terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Uma Mensagem para Jéssica


"Porventura alcançarás os caminhos de Deus, ou chegarás à perfeição do Todo-Poderoso?" Jó 11;7


"Lembrai-vos das coisas passadas, desde a antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim;
Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade;" Isaías 46;9 e 10


Quando nos colocamos nas mãos de Deus,Ele pode nos usar da melhor maneira em qualquer lugar e momento que for necessário.
Isso é tremendamente Maravilhoso!!
Era minha primeira consulta ao dentista neste ano,por hábito (prazeroso e consciente) orei antes de sair de casa,então ouvi a voz do Espírito Santo: " Coloque em sua bolsa um livro". O livro eu já sabia o qual era: " A Grande Esperança"

Acabou que me atrasei por alguns minutos em casa,procurando alguns documentos,e quando ia sair apressada novamente escutei a voz do Espírito Santo : " Dayana,você vai..mas não irá esquecer o livro,você tem que levá-lo."

E como eu já relatei aqui,eu gosto de conversar com meu Deus,então logo perguntei a Ele :" Porque? ? eu nem sei onde coloquei o livro..até eu encontrá-lo...irei encontrar com algum amigo ou conhecido para que possa doá-lo?"

Ele me respondeu : " O livro está na estante,pegue-o e entregue-o no momento em que eu lhe disser,não saia sem Ele."

A voz de Deus se tornou tão firme e forte, procurei o livro,O encontrei no local que Ele já havia me falado e saí.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando cheguei ao consultório dentário,eu disse: " Senhor? Para quem é o livro?"
E Ele respondeu " É para Jéssica."
Jéssica é a recepcionista...uma bonita jovem,mas que em seu olhar pude perceber desânimo e algum tipo de incerteza.

No final da consulta,o Espírito Santo me disse: "Agora entregue o livro para ela."
Eu disse: " Jéssica,é para você!"
Ela me olhou assustada e agradeceu,não senti muita firmeza de que ela gostara do presente,mas saí de lá com uma certeza...MISSÃO CUMPRIDA.

Passadas algumas semanas retornei ao consultório e encontrei uma moça mais alegre.Era a Jéssica.
Na rua momentos antes de chegar até lá o Espírito Santo me disse que eu iria ter uma alegria indivisível,por conta daquele livro...

Logo que me assentei ,Jéssica me disse : "Comecei a ler o livro...Parecia até que você já sabia,naquele dia antes de você chegar eu estava comentando com algumas meninas que eu estava com medo desta história de fim do mundo e com dúvidas acerca disto e também da morte,para onde vamos quando morremos...este livro respondeu minhas perguntas,é interessante,minha irmã disse-me quando cheguei em casa : "Jéssica esta menina te conhece?" eu disse que não e ainda sim ela insistiu na pergunta..."

Eu com a alegria indivisível,e pronto,largo sorriso lhe disse: "Jéssica,eu não te conheço,mas Deus te conhece,e sabe o momento certo para tudo.Contei-lhe a história de como pôde aquele livro chegar em suas mãos.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Não existe alegria maior que esta.!!!
Sabe amigo...Vidas podem ser transformadas e tocadas pelo toque de Deus se VOCÊ se dispuser a caminhar com Ele e AMA-LO,OBEDECE-LO.

Agora posso novamente compreender,Os planos de Deus são maiores que os meus e o Seu conhecimento,é tão GRANDE que nunca O poderei atingir.

Louvado seja este poderoso Deus que usa pecadores para ser troféus para Sua honra e glória.
Servir a Deus é o privilégio que está disposto a todos,caminhar com Cristo FAZ toda diferença porque Ele é a própria VIDA!
Louvado seja Deus!!
Amém.




Os homens são instrumentos nas mãos de Deus,por Ele empregados para cumprirem Seus propósitos de graça e misericórdia.
Cada um tem a sua parte a desemprenhar;a cada qual é concedida uma porção de luz,adaptada às necessidades de seu tempo,e suficiente para o habilitar a efetuar a obra que Deus lhe deu a fazer.
Nenhum homem,porém,ainda que honrado pelo céu,já chegou a compreender completamente o grande plano da redenção,ou mesmo aquilatar perfeitamente o propósito divino na obra para o seu próprio tempo.
Os homens não compreendem plenamente o que Deus deseja cumprir pela missão que lhes confia:não abrangem,em todos os aspectos,a mensagem que proclamam em Seu nome.

O Grande Conflito pg. 343




Fraternalmente em Cristo nosso Senhor Eterno;

Day Stos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário