sábado, 7 de janeiro de 2012

Frutos do Espírito


(Ainda continuando com o testemunho da moça da casa lotérica)

Depois do dia em que conversei com ela pela última vez,me apliquei a orar mais e mais por ela e também pedi a alguns amigos que também fizessem o mesmo.

Numa manhã de quarta feira,estava eu pela manhã orando e refletindo sobre os frutos do Espírito Santo,pedia a Deus que me fizesse a semelhança dEle,pois mesmo cada dia buscando sentia que necessitava mais fortemente do reflexo de Cristo em mim.

(celular tocou...mensagem!)

Era a moça... A Débora!(esse é seu nome)

Em sua mensagem ela dizia para que eu "prosseguisse no caminho da simplicidade,também disse-me que eu sou uma pessoa especial,que Deus continuasse me abençoando".
Depois tive oportunidade de vê-la e entre conversas ela me disse que me via como uma Cristã feliz e usada por Deus.

Confesso que fiquei muito feliz! O relacionamento de amor que tenho com meu Jesus,a cada dia,tem refletido a Débora e aos meus semelhantes à JESUS,me tornando feliz,em Sua presença e Útil a meus semelhantes.

Esta é minha maior alegria,saber que sou instrumento de Deus,reflexo de Seu Amor e poder!

"Mas o fruto do Espírito é : AMOR,GOZO,PAZ,LONGANIMIDADE,BENIGNIDADE,BONDADE,FÉ,MANSIDÃO,TEMPERANÇA." Gálatas 5;22

Ter os frutos do Espírito Santo é ser um Cristão completo, em Dependência de Cristo,é saber que o Espírito santo habita em si.

Quem não tem o Espírito Santo não pode ser considerado propriedade de Deus.

"Vós porém,não estais na carne,mas no Espírito,se é que o Espírito de Deus habita em vós.Mas,se alguém NÃO TEM O ESPÍRITO DE CRISTO,ESSE TAL NÃO É DELE." Romanos 8;9

Os que estão ao nosso redor precisam provar e ver que temos os frutos do Espírito Santo.
Estes frutos são resultado de DEPENDÊNCIA TOTAL de Cristo e de um RELACIONAMENTO DIÁRIO E VIVO com Ele.

Viver uma vida guiados pelo Espírito Santo,é viver com Sabedoria e sendo útil a Deus e a humanidade.

A cada dia busque o poder do Deus Espírito Santo em Sua vida,com a sinceridade de coração Deus tem autonomia para moldar-nos a Sua Semelhança e Imagem.

Se quisermos ser renovados à Sua Imagem e Semelhança,devemos cumprir a parte que nos cabe,nos colocando sempre perante Deus em oração e súplicas,e deixando que Ele nos use conforme Sua vontade.!


Deus te abençoe!!

Fraternalmente em Cristo
Dayana

Nenhum comentário:

Postar um comentário