domingo, 29 de janeiro de 2012

Livro do Momento!!

Ei Amiga!!
Este livro é a sua cara!!
Quando li este livro pela primeira vez,fiquei muito entusiasmada,pois este livro é de caráter moral excelente!
Sempre inicia-se com uma bela história e no final da história sempre há uma surpresa!...é muito interessante,porque não ha como não ser surpreendida no final de cada capitulo.
Dicas sobre :
Cabelo e os melhores cortes
cuidados com o corpo
Sexualidade
Entendendo um pouco sobre você e também os meninos...
Além de dicas de etiqueta,para moças refinadas como você e eu...
É recomendável que toda jovem (9 anos em diante...) leia este livro
Eu já O lí uma vez,quanto a minha irmã mais nova acho que umas 3 vezes...rsrsr.
O livro é excelente...
Não irei escrever mais porque se depender de mim é bem capaz que conte todo o livro por aqui,então fica a seu critério comprar este livro ou pedir emprestado e curtir todas as dicas e conselhos...lembrando que não importa a religião que você pertence ...este livro foi escrito pensando em VOCÊ!
Sem arrependimentos e culpas...Adquira já O seu!!!


De Sonia Rigoli Santos
Editora:Cpb
Pgs.144

Byee


Dayana stos



De Sonia Rigoli Santos
Editora:Cpb
Pgs.144


Um comentário: