quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Milagre da Vovó ! parte 1



Amigos!!!
Segue abaixo um testemunho real; leia com atenção e saiba que Deus faz milagres!

"Há 23 anos atrás ou mais..se não me falha a memória lembro-me que conversava com meu vizinho enquanto comia xaréu.
Distraída com a conversa,acabei engolindo um osso de xaréu,(mais parecia uma seta).
Não me lembro quem me socorreu.
Foram momentos tenebrosos.
Me levaram a um posto de saúde,já estava eu ficando roxa,mas não tinha desmaiado.
Me deixaram sentada em um banco e alguém gritou que eu estava quase morrendo.
Recordo-me que quando estava ficando roxa,elevei mais uma vez meu pensamento a Deus e pedi a vida!
Lembrei-me das minhas filhas que tinha para criar,e MEDITEI NO SALMO 121,pude contemplar que tinha um AMIGO maior que estava comigo,pude ter PAZ,fechei meus olhos e imaginei Jesus olhando para mim.

Foi quando senti uma MÃO que senti ser a MÃO DE DEUS,passou sobre minha garganta e de repente não senti mais aquela agonia,e nem mais estava roxa.

Comecei a chorar de alegria e também lembro-me que pulei,pulei...Todos olhavam para mim (grande parte da família chorava) e perguntaram...O QUE É ISSO??
Eu respondi que tinha clamado a Deus com FÉ,e Ele fez um milagre em mim..EU SENTI A MÃO DE DEUS.

Hoje posso recordar com muita gratidão daquele e tantos outros milagres que Jesus operou em minha vida,até mesmo antes de me tornar uma cristã,Cristo já era meu salvador e libertador.Agradeço a cada dia por este milagre.Obrigada meu Deus!

E você meu amigo,saiba que Jesus é sempre o mesmo e não muda (Hebreus 13;8).
Ele está disposto a fazer o maior milagre em Você,que é conhecer a Jesus e se necessário for,também te concederá um milagre físico."
Deus te abençoe!

Testemunho de; Neusa Peyneau de Souza (minha vovó) Hoje com 79 anos Glórias a Deus,O Salmo 121 se tornou muito especial para Ela...até hoje ela diz que este salmo conta a sua história e fala de Nosso Deus! Amém por isso e Deus seja louvado!


" SALMO 121"

ELEVO os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé: aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda: o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal: ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário