segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quer uma Amizade? Fale com Deus!


Comecei a estudar e em uma sala de 30 alunos,eu conhecia 1 pessoa e estava difícil fazer amizade.

É certo de que eu poderia esperar,afinal era apenas o 2 dia de aula.
Mesmo assim,eu queria,e para mim era uma necessidade!
No final do dia,orei,conversei com Deus e disse sobre meu dilema. Fui dormir.

No outro dia pela manhã,fui até o terminal,eu estava uns 2 minutos atrasada,e então vi o meu Ônibus passando por mim.
"PERDI!..." mas não me desesperei.

Fui pra fila e percebi que o ônibus tinha acabado de passar por uma única moça que estava também na fila e ela não subiu.

"Olá bom dia! (eu)
Oi,bom dia tudo bem? (ela)
Aí eu falei "Poxa eu cheguei atrasada e meu ônibus acabou de sair."
Ela me perguntou: "Você está indo pra escola "tal" também?"

Respondi que sim,e perguntei se ela também estava.
Quando ela disse que sim,logo perguntei também o porque dela não ter pego o ônibus,pois afinal passou por ela e ela já estava lá.

Ela respondeu: "Eu dei sinal porém ele não parou,nem sei o porque, apenas eu estava nesta fila."

Então pegamos o mesmo ônibus,que por providência Divina chegou logo após 1 minuto que o outro havia passado por nós. ( É MILAGRE !)

Pegamos o mesmo ônibus e descobri que essa moça era uma colega muito agradável.
Deus nos uniu e nos deu o vínculo de amizade.

Acredito que Foi Deus quem A deixou esperando naquela fila,e que aquele ônibus não parou,porque Deus quis responder minha oração.

Acredito também o ônibus que pegamos juntas (aquele que passou após 1 minuto do outro)também foi mandado por Deus.


Acredite,quando Deus quer responder sua oração,falar com Você,ele se utiliza de todos os meios,porque pra Ele nada é impossível e sob Suas mãos está TODO PODER,E SUA VONTADE É PERFEITA.

Louvado seja o nome de nosso Deus.
Amém.

"E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei." Isaias 65;24

Experimente também,ser amigo deste Deus,que tudo pode fazer por você e por amor.

"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem."

Salmos 34;8 e 9


AbraçOs
Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário