quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deus Detalhista!


Podemos ver o cuidado de Deus,por sua criação e também olhando para nosso semelhante!
Já pensou como o mecanismo do corpo humano funciona??É uma máquina perfeita de Deus.
Enfim,em cada detalhe da natureza (mesmo estando prejudicada...)vemos ainda a MÃO DE DEUS e seus detalhes..

Mas vamos a benção né?! rsrs

Era uma Terça feira (14/06/2011) e Eu e minha Família, íamos a igreja.
Sinceramente estava muito frio,como minha avó necessitava andar devagarzinho (79 aninhos). Então saímos de casa 18;30,e pelas minhas contas chegaríamos as 19;00.
Enfim...quando chegamos á igreja a porta estava fechada.
Talvez, chegamos cedo demais (pensei comigo mesma)
Mas não tardamos a pedir que Deus enviasse alguém para abrir Sua Casa,mesmo que estivesse cedo demais!

Quando olhamos para trás,chegou a Querida irmã Cristina,com sua chave para abrir a igreja.

Olha só como Deus responde rápido,não gastamos nem 2 segundos!

A resposta que ela nos deu foi a seguinte: "Hoje senti vontade de chegar cedo."
Deus antes de sairmos de casa,já havia dado este recadinho para Cris..."Chegue mais cedo!!!"

Bom eu prometi a ela que este milagre que aparentemente é pequeno,mas de enorme significância viria para o blogger,afinal são nos pequenos detalhes que vemos um GRANDE DEUS.
Lembre-se que Deus se importa,se você sente frio,ou talvez calor...ELE TE AMA!!

Ahhh sim! O culto foi uma benção.. falando nisso vou indo (a semana de oração continua e eu não posso perder esta benção.)

Grande abraço
Deus te abençoeee

Dayy

Nenhum comentário:

Postar um comentário