sábado, 11 de junho de 2011

Um Livro para Cássia






"Depois disto,ouvi a voz do SENHOR,que dizia :A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu :Eis-me aqui,envia-me a mim." Isaias 6;8












Esta história é veridica;






Cássia,era uma jovem,desbravadora,esforçada e ativa na obra de Deus.



Por algum motivo,um dia em sua vida ela deixou sua igreja,também casou,se passaram alguns anos...



Agora o Avô de seu esposo com 105 anos estava com um câncer,que teria que ser retirado.



Cássia decidiu acompanhar seu esposo e o avô á uma consulta no HOSPITAL SANTA RITA,e lá ficou aguardando atendimento.






Dayana,é uma jovem cristã,Comprometida com Jesus ,Cristã Adventista do 7º dia.



Sua avó luta contra o câncer a quase 3 anos.



Dayana decidiu acompanhar sua avó em uma consulta no HOSPITAL SANTA RITA,no mesmo dia!



Fátima,é uma Serva de Deus,Amiga e mãe de Dayana. Antes que sua filha saisse de casa pediu que ela levasse 2 exemplares do livro "AINDA EXISTE ESPERANÇA".









AO CHEGAR NO HOSPITAL....






Tudo correu bem,pela graça de Deus! A avó de Dayana terminou sua consulta,e o médico lhe disse que tão cedo o cancêr não lhe daria problemas.






Dayana agora se dirigia até a porta para deixar o hospital.



Liga para sua mãe: "Mãe graças a Deus está tudo bem!..." mas sua mãe lhe disse :" Filha você já deu os 2 livros para alguém?não saia daí sem dar estes livros..."






Foi neste instante que Dayana,elevou o pensamneto em uma oração e perguntou: "Deus para quem serão estes livros?Me diga pois o Senhor conheçe os corações."






Em uma questão de miléssimos de segundos Deus lhe respondeu , "Quando você entrar no elevador,vai encontrar uma única pessoa,uma mulher ,e para ela seré este livro."



Quando a porta do elevador se abriu só havia UMA ÚNICA PESSOA NO ELEVADOR,UMA MULHER.



Dayana lhe disse que Deus havia enviado um presente a ela.



Esta mulher cujo nome não foi conhecido por Dayana,ficou imensamente feliz e agradecida.






"Agora sim,Senhor (pensou Dayana),falta apenas 1 livro.E este para quem será?"



Dayana foi com sua avó até o pátio do hospital e lá aguardava o transporte.



Foi quando ela ouviu Deus lhe dizer : "Entregue o livro para a jovem que está sentada á sua frente."



"Não,Senhor! (pensou Dayana),seria uma falta de educação,a jovem estava conversando com uma amiga,seria bom se tivesse 2 livros,quando elas acabarem de conversar chamo ela e entrego."



Deus insistiu com Dayana,e ela com o livro na mão esperava a "oportunidade".



Até que sua avó começou a conversar com aquela jovem,que lhe disse sobre a situação do avô de seu marido.



Dayana disse "Qual o nome dele?para que possamos orar?"



A jovem lhe disse e também perguntou ; "Você é adventista?"






Dayana ;"Sim porque?






A jovem;"Reconheçi pelo livro!






Dayana;"Este livro é seu!você conheçe os adventistas? qual é seu nome?






A jovem; "Meu nome é Cássia,fui adventista muito tempo,saí da igreja,talvés algum dia eu volte.Reconheçi o livro porque o avô do meu marido que tem 105 anos ,também é adventista,e tem este livro.






Dayana pegou aquele livro,fez uma dedicátoria,colocou seu e-mail e telefone,também ofereceu suas orações e amizade.






Cássia se despediu de Dayana e assim ambas foram para casa.






Dayana tem certeza que quando nos colocamos nas mãos de Deus,Ele com seu poder,nos guia para Aqueles que necessitam do Pai.






Conhecer Jesus é tudo.






Este é meu testemunho!Me chamo Dayana e este blogger está a disposição e a seviço de Deus.Seja um mensageiro de Cristo á todo lugar e em todo tempo.






Não tenho dúvidas,Deus vai aonde seus filhos estão,e os chama porque Ele Os ama.



Deus hoje te concede oportunidades que talvés possam ser únicas.



Não tenha vergonha ou receio.Deus prometeu estar com você!!!



Deus coloca pessoas para trabalharem também por "detrás dos bastidores",assim como minha mãe que não foi diretamente ao hospital,mas que orou e usada por Deus me incentivou a doar aqueles livros.






A cada dia aprendo mais sobre este Deus.



Se você for fiel a Deus Ele usará sua vida para beneficiar almas que perecem hoje na escuridão,pessoas que também foram compradas pelo sangue de Cristo e tem muito valor.



Deus te abençõe!!!



Feliz semana com Cristo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário