terça-feira, 21 de junho de 2011

O 6º Livro


Lí o livro "Ainda existe Esperança",e decidi que aquela mensagem deveria ser passada adiante,a começar pelo meu próximo e também meus amigos....Perdi as contas de quantos livros precisei!
Uma benção!!!
Entre as várias experiências lembro-me com alegria o dia em que fui entregar este livro para meu amigo Elias.

"Eu fiquei muito feliz,pelo livro que você me deu! Eu já havia recebido 5 livros iguais a este,porém sempre os dava para aqueles amigos que eu julgava precisar mais que eu!
Agora com certeza,e sem sombra de dúvidas,eu creio que Deus quer falar algo comigo,este já é o 6º livro,e já comecei a ler pela dedicatória! (risos) "

Sabe,fiquei pensando..quantos de meus amigos e irmãos também tem se preocupado em passar a mensagem de Esperança adiante...esta mensagem chegou as mãos do Elias por 5 vezes,foram pessoas certamente especiais estas que lhe ofertaram os livros,porém o efeito especial foi realizado quando uma amiga,lhe entregou o mesmo livro.
Deus usa o seu Santo Espírito para influenciar os corações,e também usa uma outra ferramenta que se chama AMIZADE.

Que tipo de AMIGO você tem sido?

Amigos que se colocam nas mãos de Deus,tem a influência enobrecedora do Espirito Santo,e então não vivem por viver,ou por sí só.Vivem com um objetivo,uma missão e sua maior alegria é ter AMIGOS PARA JESUS.

Você pode fazer amigos não só para você...Fazer amigos para Jesus é muito mais lucrativo,é uma amizade muito mais feliz e sadia.
E você? Não deseja fazer amigos para Cristo? Esta é a hora!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário