quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Milagre da Vovó! parte 2


Olá meus amigos!!!
Hoje irei contar um dos vários testemunhos,e desta vez um muito especial...O testemunho da minha Querida Vovó!
Enquanto ela estava assentada numa noite,pedi que ela me contasse novamente este testemunho (eu já O ouvi muitas vezes),mais A tinha prometido que colocaria no blogger. Enquanto ela falava,eu escrevia tudo em um caderno para depois digitar aqui.
Irei colocar nas próprias palavras dela.
Então vamos ao testemunho né!
Hoje minha avó (Neusa Peyneau de souza) tem 79 aninhos...isto aconteceu há 23 anos atrás.

"Eu estava comendo um peixe (chicharro) e me destraí,não percebi que estava prestes a engolir uma espinha.
Eu ainda não era cristã,mas confiava plenamente em Deus.
Engoli a espinha,e ela foi parar no meu esôfago.
Foram momentos terríveis...
Meus parentes me socorreram e durante 2 dias batimos de hospital em hospital,em busca da minha própria vida!
A santa Casa na época estava em greve...meu genro tentava de todas as formas que eles abrissem as portas e me atendessem ...quando faltaram-me as forças,desmaiei.
Mas CREIO que Deus me sustentou naqueles momentos,como tem me sustentado até o dia de hoje.
Para Deus nada é IMPOSSÍVEL e era plano dEle que eu permanecesse viva!
Entre vários médicos que me examinavam..todos diziam que eu não tinha NADA.
Até que Deus enviou Dr.Pedro,O qual me operou e passei 30 dias tomando soro.
Durante todo este momento angustiante,meditei em Deus e conversava com Ele,sobre minha vida.
Tinha a certeza de que Ele me preservaria em vida e de que Ele estava ao meu lado para me amparar."
Glórias a Deus!!!!

"Eis que Deus é o meu ajudador,O Senhor é quem me sustenta a vida." Salmos 54;4


Um grande abraço
Neusa Peyneau de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário