terça-feira, 5 de julho de 2011

Um Milagre Especial


Olá amigo (a)! Como vai?
Peço desculpas por passar algum tempo sem postar novas mensagens,mas tentaremos pela graça de Deus fazer ao menos 1 postagem por semana,para honra e glória DEle.

Semana passada finalizou-se em minha igreja a semana de oração da família.
E foi uma benção! A cada noite,Mensagens revificadoras,vindas de Deus!

Porém no Sábado (que foi o encerramento),levantei-me cedo;Nada melhor que acordar no Sábado logo cedinho para ficar bem pertinho de Deus!
Percebi que minha avó,ainda não havia levantado,o que é estranho..ela é sempre a 1ª a despertar-se.
Quando já eram 7;20 da manhã ela se levantou e disse que apesar de sua vontade de ir a casa de DEUS,não poderia,pois havia passado uma péssima noite.
Fiquei muito triste,pois sei do estado de saúde dela,e também porque minha família não estaria completa naquela manhã.
Minha mãe e irmão não poderiam ir...
Ao sair de casa e ver aquele rostinho triste ( com seus 79 anos) ela insistia em querer ir,mas as forças faltavam,o que é compreensível.

Para aliviar a situação minha mãe proferiu as seguintes palavras : "_Se der mais tarde agente aparece por lá..." lembro-me da simplicidade destas palavras...eles queriam estar lá,mas não O podiam.
Ao sairmos de casa (eu e minha irmã) Fomos comentando que seria o melhor a fazer orar,para que Deus desse as forças necessárias ou então derramasse as mesmas bençãos que receberíamos sobre o restante da nossa família.
Ainda mencionei com minha irmã: "Dany niguém ama mais nossa família que Deus,vamos pedir a Ele a força que falta..."

Mas Deus sabia no nosso coração e nossos mais profundos desejos....
Lembro-me de que na classe dos professores, pedi oração por eles e falei novamente que Deus poderia fazer um milagre de dar-los forças.

Passados 20 minutos da Escola Sabatina, olhei para trás e ví o PRÓPRIO MILAGRE DE CRISTO...
Minha avó entrando por aquelas portas,minha mãe e irmão também...
O sorriso que eles traziam no rosto era tímido e o olhar mostrava a dor que tínhamos passados juntos...
O coração apertou e deu vontade de chorar,a gratidão era e É intensa por Deus haver cuidado de minha família e a ter suprido de forças para a caminhada naquela manhã....

Vovó sentou ao meu lado e chorou... Agradeceu a Deus pela oportunidade de estar lá,na presença dEle.

Não precisou dizer nada mais,através dos olhares eu entendia que em DEUS ESTÁ O QUERER E O EFETUAR,se assim quisermos e permitirmos.
Pra sempre recordarei deste milagre...Deus se importa com sua família também...com suas principais necessidades,e se há uma coisa que move o coração de Deus é uma família UNIDA EM ORAÇÃO E UM SÓ PROPÓSITO.

"AMO ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou para mim os seus ouvidos; portanto, invocá-lo-ei enquanto viver" Salmos 116;1 e 2

"Andarei perante a face do Senhor, na terra dos viventes." Salmos 116;9


NÃO HÁ PRAZER MAIOR DO QUE SABER QUE JESUS,AMA A MINHA FAMÍLIA MAS QUE EU,E QUE SOB SEUS CUIDADOS MEUS QUERIDOS SEMPRE ESTARÃO SEGUROS.

Deus seja LOUVADO hoje e sempre...AMÉM.

P.S ; Esta flor foi regada a cada noite da semana,e simbolizava o cuidado de Deus em Cuidar em tudo de nossa família...Sim sentimos este cuidado.Obrigada BOM PAI!
ABRAÇO
Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário