quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ficar...O que Deus pensa a respeito


Existem pessoas que pouco se importam com o que Deus pensa ou deixa de pensar sobre este assunto.Existem também pessoas que pensam que ficar é “melhor” que casar e ter que viver “Amarrado”;Pensam ainda que é ficando que se experimenta o sabor de um Bom beijo “_É melhor ficar ,é melhor morar junto e em ambos os casos se não derem certo,é mais “prático se separar”,como se nada antes houvesse acontecido.SERIA ESTA A LÓGICA?
Para alguns jovens ficar é um passatempo divertido,algo que os fazem pensar logo prematuramente no ato sexual.Veja esta linha de raciocínio:Quem fica “ficando” Não quer ficar “só” beijando.A coisa tem que evoluir,não é assim?Quando pensam que já se conhecem o suficiente é hora do ato principal,O ATO SEXUAL.Uma coisa leva a outra.Bom chega de introdução abaixo você verá uma história Real,você sabe a história da 1ª ficada desta terra? Aonde foi?como foi?Como a pessoa se sentiu? (Eu irei relatar esta história,não com requintes de detalhes pois não foi eu!) observe com atenção pois você lerá,

A HISTÓRIA DA 1ª FICADA
Irei usar um nome fictício para não prejudicar tanto esta moça,sua história foi espalhado por todos os lugares,bem no final desta história (que é Real) Seu nome “Hatuti-tsorp”(oriental)
Era uma jovem não tão atraente,mas tinha uma bela estrutura de corpo,e chamava a atenção.Era uma moça Ociosa, passava o dia inteiro andando pelas praças de sua cidade com suas “amigas” tinham sempre um riso tolo,a todo momento.Como Hatuti não era muito bonita de aparência,gostava de chamar a atenção para seu corpo,usava roupas provocantes,curtas,justas,transparentes,gostava de esmalte e unhas bem cumpridas e maquiagem era o que não faltava em seu armário,seu argumento era que os homens a achavam assim mais bela.
Era descuidada e conselhos de pai e mãe??_Que nada!
Ouvia por um lado saia pelo outro.Era uma menina que se fez mulher cedo e agora usava de muita sensualidade.
Um dia ela se enamorou por um moço,numa noite,e o beijou.Parecia ser eterno até que ela descobriu que Não era.Ele tinha uma namorada.
Para esquece-lo ela buscou rapidamente um outro relacionamento,ACHOU,mas não era aprovado pelos seus pais.Ela então decidiu não “desobedecer” começou a namorar não oficialmente é claro.Apenas sair e curtir de vez em quando. AH..........................não estava tão bem como no inicio então ela decidiu “largar” o rapaz.Ficou mais um mês um outro rapaz,com duas semanas ela achou O rapaz,largou o outro,mas depois de um dia lá foi mais um!(conhece alguém assim??)
Nada estava bom mais.perdeu-se o brilho,a aventura,o encanto.seus tipos de amizades foram “evoluindo” e estes novos amigos aconselharam-na a DEIXAR ROLAR.
O segredo era se entregar,deixar acontecer,e foi o que ela fez.
Quando se sentia demasiadamente ociosa ou só arrumava sempre uma “ficada”
E EVOLUIU...
Hatuti começou a se tornar um objeto sexual,pois não se contentava mais com beijos.Tantos conselhos jogados pela janela.Agora sua fama era de sabonete,alça de caixão e etc.Agora lá estava ela escrava de seus desejos e paixões que nunca a satisfaziam,aquilo não era uma vida de uma jovem mulher.E agora também era escrava dos homens que só queriam se aproveitar de seu corpo,nada mais.
Quando Hatuti exigiu de um “ficante” um pouco de atenção,não foi possível o que era importante eram pequenos momentos ilusórios de promessas quebradas ,destinados a paixão carnal.Demorou algum tempo para que Hatuti descobrisse que estava sendo “usada” como um objeto,”ninguém” a amava de verdade,para todos seus amigos e ficantes ela não tinha personalidade,caráter,nada além de beijos e algo mais.
Hatuti não achava isto “justo” ela pensava “_Nunca me deram uma oportunidade de mostrar meus sonhos e idéias”
Mas depois de algum tempo a ficha dela caiu,A CULPA ERA SUA!
Agora escrava de seu corpo,humilhada e rejeitada...A angustia era intensa.Agora ela era uma vergonha para sua família;e mesmo naquela delicada e embaraçosa situação ela não consiguia se valorizar,já se tinha tornado um VICIO.Apesar de ser escrava dos seus desejos carnais,sempre quando estava sozinha chorava,pelas avenidas das ruas,passava noites em claro chorando sua triste escravidão.
Agora,como desonra de sua família seu nome teria de ser trocado.Apartir daquele dia ela se chamaria:PROSTITUTA
Esta é a história da 1ª ficada.Quem ficava com um aqui e outro ali eram as prostitutas.E não falo isto por discriminação a elas.Deus as ama e devemos ama-las tbm.Porém dinheiro e paixões carnais não satisfazem a alma.Deus ama o pecador mais odeia o pecado!
O senhor de Deus para seus filhos é que tenham um bom casamento,um bom namoro.Se Deus criasse adão apenas para “ficar” com Eva,Ele também tinha criado Ivi.Pra quando Adão enjoasse de Eva ficasse com Ivi.
Mas Deus sabia que Eva seria infeliz.Que quando uma pessoa tem a prática do ficar,é muito mais propenso a trair.
Imagine a cena na rua,um casal passeando,de repente eles avistam uma bela mulher que acena para o marido da moça.então logicamente ela pergunta:
“_quem é esta?” E Ele (mente ou...) Responde “_Foi uma ficante”.Suponhamos que os papeis sejam inversos Ele pergunta e ela responde.
A situação não ficaria nada bela.Ela não poderia acreditar que seu esposo apenas beijou a “bela” mulher.Ficar exige uma exploração do corpo.Pense bem antes de ficar,Você poderá machucar ou sair ferido,você poderá esplorar ou ser explorado.você pode ou não conhecer a pessoa com quem esta lidando.
É muito difícil manter um relacionamento a base do ficar.Tem que existir confiança,e ficar não traz CERTIFICADO DE GARANTIA.
Deus não quer ver seus filhos servindo de marionetes na mão do inimigo,Com má fama e trazendo vergonha para sua família.Deus quer te dar O MELHOR.Espere Nele jovem,se você O ama ,saberá que assim como Ele fez casamentos fiéis para Isaque e Rebeca,Jacó e Raquel Ele pode fazer MUITO MAIS POR VOCÊ.
Do jeitinho que você merece.Como filhos do Rei,tudo sob medida,na base da encomenda de DEUS.
QUE DEUS TE ABENÇÕE.
DEUS SEJA LOUVADO.

Um comentário:

  1. bacana!!!
    gostei do alerta...precisamos acordar pra realidade deste mundo.
    o que DEUS espera de nós???

    ResponderExcluir