quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não perca Jesus de vista!


Geralmente quando vai chegando o final do ano,maioria das pessoas pensam no que fizeram e também no que deixaram de fazer,perdas,vitórias,enfim...

Este ano para mim foi de grandes bençãos e amigos para Cristo.Tive a oportunidade de andar com Jesus,falar dEle e viver por Ele.

Mas nem sempre vamos bem,não é? e o que parece é que perdemos Jesus de vista.

Isto me recorda do que diz em Lucas cap.2 verso45,46

Os pais de Jesus foram a uma festa anual em Jerusalém,a Páscoa.
Depois que se cumpriram os dias da festa,como eram grandes caravanas e todos os lugares,os pais de Jesus foram embora e não sentiram Sua ausência,pensando que talvez Ele estivesse em alguma caravana ,com algum conhecido...Quando se deram por conta,tiveram que voltar a Jerusalém e lá acharam a Jesus,depois de 3 dias.Jesus estava no templo ouvindo e interrogando aos doutores.

Já imaginou 3 dias sem Jesus??Mesmo sendo um juvenil,Sua ausência era notória.
Os pais de Jesus,foram conversando com os conhecidos e amigos,em alegria da festa e foram assim levados a esquecer O PRINCIPAL.

Quando olhamos para nós mesmos,e somos levados pela multidão e caravanas deste mundo,esquecemos à Jesus.

"Se José e maria houvessem firmado a mente em Deus,mediante meditação e oração,teriam avaliado a santidade do depósito que lhes era confiado,e não teriam perdido de vista a Jesus.
Pela negligência de 1 dia perderam o Salvador;Custou-lhes 3 dias de ansiosas buscas o tornar a encontrá-lo."

"O mesmo quanto a nós; por conversas ociosas,por maledicência ou negligência da oração,podemos perder num dia a presença do Salvador,e talvez leve muitos dias de dolorosa busca o tornar achá-lo,e reconquistar a Paz que perdemos."

"Em nossas relações uns com os outros,devemos estar atentos para não perder Jesus,continuando o caminho sem nos advertir de que Ele não se acha conosco.
Quando nos absorvemos em coisas mundanas,de maneira que não temos um pensamento para AQUELE em quem se concentra nossa Esperança de vida eterna,separamo-nos de Jesus e dos anjos celestiais.
Estes Santos seres não podem permanecer onde a presença do Salvador não é desejada,e Sua ausência não é sentida."

"Eis porque tantas vezes se faz sentir o desânimo entre professos seguidores de Cristo.Muitos assistem a serviços religiosos,e são refrigerados e confortados pela palavra de Deus;Mas, devido à negligência da meditação,vigilância e orações,perdem a benção,sentindo-se mais vazios do que antes de a receberem.
Sentem amiúde que Deus os tem tratado,duramente,não vêem que a falta está com eles mesmos.Separando-se de Jesus,afugentaram a luz da Sua Esperança."

O Desejado de Todas as Nações pág 83




Deus nos deu o privilégio de poder viver para Sua honra e glória.
Medite hoje em sua vida e avalie o preço que foi pago por você.
Jesus muito te ama e preparou um LAR,verdadeiro para você e sua família e amigos.
Divulgue a mensagem de Jesus,viva com Jesus,Seja um testemunho Real de que Jesus é VIDA,AMIGO E SALVADOR.


Desejo a Você não apenas um novo ano,mas desejo que vivas cada dia de uma nova maneira,pedindo a benção da presença de Deus e Sua constante provisão.
Sim,Deus escuta a sincera oração.

"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." Salmos 51;17


Permita que Jesus seja o CENTRO DE SUA VIDA,pensamentos e ações.
Deixe Jesus te guiar e habitar em tí.
Sua vida será uma fonte a jorrar e proclamar o PODER DE DEUS.

Que seu pedido a cada dia seja: "Então disse-lhe: Se a tua presença não for connosco, não nos faças subir daqui." Êxodo 33;15

Isto se chama dependência de Deus,Confiar que com Ele o caminho é SEGURO.

Se está for sua oração à cada dia,a Resposta de Deus será para você :
"Disse, pois: Irá a minha presença contigo, para te fazer descansar." Êxodo 33;14


Que a benção de Deus repouse sobre você de maneira que a verdade de Cristo e Sua palavra Brilhe em seu caminho te conduzindo a SALVAÇÃO em Cristo Jesus nosso Senhor.Amém


"Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte e aos teus tabernáculos."
Salmos 43;3


Fraternalmente em Jesus Cristo;

Dayana stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário