quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Reencontro


Esta é a parte 2 do testemunho que contei (Deixe ser usado por Deus).
Passados meses,fui a lotérica pagar algumas contas.
Distraída estava na fila até chegar minha vez.
Quando chegou uma linda moça sorridente,me cumprimentou com um Bom dia.
Eu sinceramente,não me recordava quem era ela.
Ela perguntou como eu estava e de repente ela disse:"Eu não me esqueci de você não;estou sentindo falta das suas mensagens."
Minhas mensagens??Mensagens de Deus!!! eu apenas fui o instrumento.
Fiquei tão feliz quanto ela!!
Enquanto ela digitava os códigos,corri e peguei uma caneta,um pedaço de papel e escrevi um verso bíblico.
Antes de sair a entreguei,e ela com enorme sorriso agradeceu.
Perguntou meu nome e enfim...surgiu uma amizade em Cristo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
No dia de hoje,o Espírito santo me impulsionou a dar um livro de presente para esta nova amiga.
"A GRANDE ESPERANÇA."
Passei na lotérica,e a fila estava enorme,de longe ela me avistou e disse em alta voz; EI DAYANA,acenou para mim...rsrs
Nem enfrentei aquela fila,fui falar com ela e ela me deu um abraço,feliz e satisfeita.E eu muito mais feliz,lhe entreguei o livro.

Só Jesus pode nos conceder tamanho privilegio de sermos feliz levando esta preciosa mensagem.
Que este testemunho possa ecoar em sua vida como um chamado de Deus para ser útil em todo o tempo,em todo lugar,fazendo discípulos para Cristo,nosso melhor e maior Amigo,nosso Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário