quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deixe ser usado por Deus


Era uma sexta feira (daquelas bem corridas...rsrs) e já estava na parte da tarde,ainda havia alguns preparativos para a chegada do sábado e o culto pôr do sol.
E lá estava eu, aliás nós. Eu e Bríel na fila da casa lotérica.

Tínhamos que por uma recarga em meu celular,e esperávamos ser breves.Mesmo em meio a correria, estávamos sorridentes e conversávamos enquanto não chegava a nossa vez.

Ao chegar nossa hora,pude perceber no olhar da moça que me atendia uma certa tristeza.Ela me deu um pequeno pedaço de papel para que eu escrevesse o número de meu celular.

O Espírito Santo imediatamente me disse: "Escreva ;Sorria Jesus te ama!"
Como gosto de dialogar com o Espírito Santo logo disse: "Senhor,mas esta frase é muito comum,que sentido faria para esta moça?"
"Escreva" disse-me Ele.
"Mas não poderia ser outra?" Eu disse
"Não Dayana é esta que eu estou lhe falando,escreva rápido!" Ele disse.

Rapidamente (foi tudo rápido mesmo)Escrevi no cantinho do papel e a entreguei,junto do número de telefone.
Aquela jovem sorriu um ENORRRRME SORRISO,era como se eu tivesse lhe dado um presente de grande valor.

Incrível como a palavra de DEUS PODE MUDAR tristeza em Alegria!
Ela me olhou com olhos cheios de emoção e alegria,Brilhavam! Obrigada ela me disse.

Simples palavras que o Santo Espírito me inspirou a escrever fizeram total diferença na vida daquela jovem.

Ele sonda os corações e sabia o que aquela jovem necessitava ouvir.Quem não sabia era eu (rs).
Mesmo sem entender os desígnios de Deus,se ouvir a sua voz,FAÇA O QUE ELE PEDE.

"Todo o caminho do homem é recto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações." Prov 21;2

Lembrei-me então que antes de sair de casa (como tenho por hábito) fiz uma oração e nela pedi que Deus me usasse.
Depois eu disse para mim mesma: "Deus vai me usar na lotéria?!" Sorri e disse,"Deus faça o que melhor for,aqui estou.." e fui.
Sim,Deus pode te usar onde for,em todo lugar,basta querer,basta pedir e Ele te ouvirá.

"...Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isaias 6;8

Nenhum comentário:

Postar um comentário