sábado, 14 de maio de 2011

"Pequenos" GRANDES Milagres !


"O Senhor ouviu a minha súplica;o Senhor acolhe a minha oração." Salmos 6;9

Existem situações que diante de nosso olhar parecem ENORMES,por isso as vezes não temos a coragem de orar,porque imaginamos (que mente fértil...) que para Deus não terá muita importância....essa é nossa mente humana.

Para provar que NÃO É ASSIM,vou contar a minha experiência.
Deus se importa nos mínimos detalhes com sua vida!

Eu Dayana,uso um aparelho ortodôntico há 2 anos e meio,e todo mundo que usa aparelho,sabe que isso as vezes gera um incomodo (ÔOOÔO dor...)
E além da dor me gerou umas aftas e algumas feridinhas na boca.
Passei o sábado falando em boquinha miúda...

Até que pela noite,minha mãe conversando comigo antes de dormir,perguntou se estava muito ruim minha situação..(ôÔ ce tava...) estas foram as palavras da minha querida : "Dayana ore a Deus,fale com Ele."
Eu já tinha pensando,mas ficou no pensamento e só.
Naquela noite oramos juntas,e conversei com Deus,que estava sendo um momento péssimo para mim,expus minha situação perante Deus e fui dormir.
Eu mal conseguia colocar o rosto no travesseiro,e aquilo me impacientou.

NO OUTRO DIA...

Ao acordar,eu não queria nem abrir a boca (sinceramente,eu pensei "Se ontem estava ruim,hoje está pior.")
Mas quando olhei no espelho e fui "verificar".Eu mal podia esperar....
ESTAVA LIVRE DE TUDO!

NÃO HAVIA AFTAS,NEM FERIDINHAS,NEM DOR,ESTAVA LINDO,TUDO LISINHO ,SAUDAVEL,E NEM PARECIA QUE EU TINHA TIDO TUDO AQUILO NA NOITE ANTERIOR.

Eu já tinha vivido o drama desta situação antes,e sempre demorava alguns dias para parar com tudo e ir cicatrizando,aos poucos...

Porém apartir deste dia pude ver que as mínimas coisas fazem a diferença em nossa vida,para DEUS,não há tamanho e nem grau de dificuldades,Ele te amam sempre e procura te abençoar em todo tempo.DÊ UMA CHANCE PARA ESTE AMIGO!

Não só por causa dos milagres,mas pelo PREVILÉGIO de poder contar com um Deus MARAVILHOSO que nunca abandona seus filhos,um Deus que em nossa mente se torna maior e perfeito a cada dia.! Glória a Deus.

Agradeci a minha mãe que é minha companheira de oração e me ajuda a ver estes MILAGRES que aparentemente são pequenos aos olhos humanos,mas que na verdade são verdadeiros grandes milagres de CONFIANÇA EM DEUS.

Confie em Deus,mesmo que pareça ser pequeno e sem valor..LEMBRE-SE VOCÊ TEM AO SEU LADO UM DEUS MAGNIFICO E AMIGO PARA TODAS AS HORAS.

"Oh! Provai e vede que o Senhor é bom;Bem aventurado o homem que NEle se refugia." Salmos 34;8
DEUS TE ABENÇOE.
Grand abraçO
Dayana

Nenhum comentário:

Postar um comentário