quinta-feira, 12 de maio de 2011

Memória dos Milagres



Este cantinho,especial é dedicado a tantos milagres e bençãos que Deus tem me concedido.



Até mesmo através de grande dificuldades,pude ver a mão poderosa de Deus,me ensinando a viver de maneira que pudesse estar mais pertinho DEle.

Este é meu grande Deus.

E para você o que é Milagre? ter saúde? dinheiro? status? filhos pródigios? a familia nota 10?

Milagre é a cada dia podermos testemunhar a Mão de Deus em cada passo de nossa vida!


Compartilho com Você apartir deste momento as incontavéis bençãos da minha vida e também de minha familia.




"Nele o nosso coração se alegra,pois confiamos no seu santo nome.Seja sobre nós,Senhor,a tua miséricordia,como de Tí esperamos."






Salmos 33;21 e 22



Grand abraÇo


DaYanA stOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário