sábado, 28 de maio de 2011

O Milagre do Ônibus.


"E será que, ANTES que CLAMEM,EU RESPONDEREI;"(...) Isaias 65;24


Olá gente!! tudo bem?
Este aqui vai para O "Memorial dos milagres".
Era uma Quinta feira, meu 2º dia de aula,meu ônibus passava no terminal as 6;30 e no ponto perto de minha casa(bem pertinho) 6;35.

Levantei as 5;20 e fui me arrumar,e decidi estudar a bíblia,(não um versinho...mas um capitulo.)

Decidi me alimentar e falei com Deus em oração: "Senhor este tempo é teu,se eu não estivesse contigo,estaria roubando seu tempo.Então me ajude para que este tempo seja de qualidade e também dê tempo para pegar meu ônibus."

Depois da Oração sai de casa 6;27 por ai...
E fiquei "apaixonada" porque só ví o ônibus passando na minha frente e não parou....

Aí eu pensei: "Agora sim...que coisa chata!agora perdi a minha aula."

No fundo de minha consciência eu ouvia uma voz tranqüila dizendo:"Você fez o correto em passar tempo com Deus,não se desespere,apesar desta circunstância,você chegará a tempo e não haverá empecilhos,somente ANDE MAIS DEPRESSA,ANDE..."

Parei para pedir a informação a uma jovem que estava no ponto,ela não sabia me informar se viria logo um outro ônibus,então OUVI novamente a voz "Não perca tempo,ande depressa,senão você não chega,eu estou com você e você chegará a tempo."

ESSA ERA A VOZ DE DEUS!

Pra minha felicidade,avistei um outro ônibus que me levaria ao mesmo destino! quando cheguei perto ele fechou a porta,quando coloquei a mão nele,a porta se abriu,a ÚLTIMA PASSAGEIRA.
Um detalhe importante é que não passam ônibus pro mesmo destino tão rápido..(15 á 30 minutos de espera...)

Um Milagre de Deus!!!

Cheguei ao meu Destino as 7;00 em ponto Glória a Deus!!!Meu Amigo Leal

Se eu não tivesse andado depressa,perderia a minha benção...Escolha ouvir a voz de Deus e nunca demore em fazer o que Deus pede.
Priorize Deus em sua vida e os ônibus da vida serão acrescentados!
Deus tem uma benção especial,aguardando para Aqueles que O amam e o temem.
Ele sabe o que é importante para você,Creia que Ele fará sempre o Melhor.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário