quarta-feira, 3 de março de 2010

Persevere na vida Cristã Diária

Louvor especial:Sérgio lopes (o que canta "O lamento de Israel") cantando "CLAMA ISRAEL"
DEUS TE ABENÇÕE











Isaias 30;18,20,21,23,26

Por isso,o Senhor espera,para ter misericórdia de vós,e se detém,para se compadecer de vós,porque o Senhor é Deus de justiça;Bem aventurados todos os que Nele esperam.Embora o Senhor vos dê pão de angústia e água de aflição,contudo,não se esconderão mais os teus mestres;Os teus olhos verão os teus mestres.
Quando te desviares para direita e quando te desviares para esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra,dizendo:ESTE É O CAMINHO,ANDAI POR ELE.
Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como, também, pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia: naquele dia, o teu gado pastará em lugares largos de pasto.
E será a luz da lua como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.



Quem nunca viveu um momento de intensa angústia?Nestes versos podemos encontrar CALMA,PAZ E CONFORTO,para nosso coração abatido.Estamos Totalmente falidos de Justiça.Mas DEUS é a nossa justiça e bem aventurado,ou Seja FELIZ É AQUELE QUE DEPOSITA SUA TOTAL CONFIANÇA(não apenas parcial) em Deus.
SABE PORQUE?
Porque ELE tem misericórdia de nós.Ainda que tenhamos que passar pelas águas de aflição,águas amargas e turbulentas deste mundo;ainda que tenhamos que comer o pão da aflição,Saibamos que a doce presença de DEUS se fará constante em nossas vidas sempre!(Se quisermos e permitirmos).Lembremo-nos também que um filho de DEUS passa pelo vale da sombra da morte.(salmos 23;4),passa também por Querite (lugar de provas)E além disso DEUS sempre prova aqueles a quem Ele chama para seu fiel serviço.Pois afinal de contas para termos confiança em uma pessoa precisamos por ela a prova de fidelidade.(ex;Patrão e empregado)
Os filhos de Deus,COSTUMEIRAMENTE PASSAM e NÃO ficam (prostados) no vale de aflição.Mas infelizmente existem aqueles que não buscam a Deus e durante a passagem neste vale de escuridão,ficam perante ele prostados,sem saída e sem solução,pois apenas se buscarem a Deus terão solução.CRISTO É A SOLUÇÃO.
Se nos comprometermos em sermos fieis buscando ao Senhor,nos piores momentos,nos momentos de angústia e aflição,sempre poderemos ouvir sua doce voz,nos trazendo solução : (...)Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes, nem para a direita nem para a esquerda. Isaias 30;21
Quando nós se colocarmos aos pés de Cristo e estivermos dispostos a renunciar,a lutar e a vencer com Cristo,veremos está promessa de CRISTO se cumprir em nossas vidas!
Além disso também temos a promessa ( Isaias 30;26 leia) Deus cuidará de cada uma de nossas feridas e nos restaurara.
O segredo?É ter paciencia e perseverança no caminho que a voz de Deus nos guiar,no caminho que a bíblia sagrada nos indica.” Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há-de vir.”João 16;13
ESTE É O CAMINHO,ANDAI POR ELE. (isaias 30;21)
Poderemos talvez passar por este caminho,chorando,temerosos,aflitos ou quem sabe cantando...Mas com a certeza e convicção que vibra em nosso coração :Nós não sabemos do futuro,mas nosso pai sabe,e nos protegerá e nos guiará. “ Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes: porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.”Josué 1;9
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Salmos 126;5
Todos temos uma parte a fazer.Tomemos nossa Cruz e na companhia de Cristo Sigamos Vencedores.

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27;1


Que Deus te abençoe irmão (a)
Volte sempre!!!!

Dayana santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário