segunda-feira, 8 de março de 2010



Feliz dia internacional das mulheres
Felicitaciones por tú dia mujer;Dia internacionale de la mujer!
Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada"
Queridas e amadas amigas e irmãs em Cristo.Parebéns que nossos verdadeiros valores não sejam passageiros e que nossa mente não seja terrena ;mais que pensemos e almejemos coisas...os sonhos mais sublimes de Deus para nossas vidas.Dificuldades todas temos mas Deus nos escolheu para lutar com Ele e vencermos ...todas Juntas.
"Dá ouvidos, Senhor, à minha oração, e atende à voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia clamarei a ti, porquanto me respondes.
Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
Porque tu és grande e operas maravilhas; só tu és Deus.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome."
Salmos 86;6 á 11
Que estas palavras possam ser gravadas em seu coração.Andei procurando a mais bela mensagem para aqui postar ,porém não achei..Ninguém poderia conheçer tão bem cada uma de nós como AQUELE que se Doou por nós e que nos AMOU primeiro.Deus,Ele te ama e espera sempre uma decisão de amor Sua para com Ele.Demonstre seu amor para com Ele cada dia,Você será a mulher mais BEM AVENTURADA desta vida!
Abraços amigas e irmãs.
Dayana dos santos
Obs (Por motivo de força maior ;os 3 homens da casa reclamaram) (rsrsrs) teremos aki também o dia "nacional" do homem.Data? a meu gosto...que Tal Agosto? dia 11 de Agosto ...então está combinado.Bjúzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário