domingo, 8 de abril de 2012

"EL PUSH"


"OUVI, filhos, a correcção do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência.
Pois dou-vos boa doutrina: não deixeis a minha lei.
Porque eu era filho do meu pai: tenro, e único em estima diante da minha mãe.
E ele ensinava-me, e dizia-me: Retenha as minhas palavras o teu coração: guarda os meus mandamentos, e vive.
Adquire a sabedoria, adquire a inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.
Não a desampares, e ela te guardará: ama-a, e ela te conservará.
A sabedoria é a coisa principal: adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento.
Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará.
Dará à tua cabeça um diadema de graça, e uma coroa de glória te entregará.
Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida.
No caminho da sabedoria te ensinei, e pelas carreiras direitas te fiz andar.
Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e, se correres, não tropeçarás.
Pega-te à correcção e não a largues: guarda-a, porque ela é a tua vida.
Não entres na vereda dos ímpios, nem andes pelo caminho dos maus." PROV 4;1 À 14

Compartilharei com vocês,queridos irmãos,como Deus abençoou o meu dia de cumpleaños!!!!
Com sempre digo,comemoro antes,durante e depois,e é sempre uma benção!

Na Quinta distribui cerca de 50 folhetos para honra e glória de Deus (isso não significa que eu não tenha nenhum oficio,simplesmente meu compromisso com Deus é de sempre que puder sair,a qualquer lugar que for,carregar alguns folhetos e i-los distribuindo pelo caminho.Eu estava a caminho de um trabalho e aproveitei para remir com a ajuda de meu Deus,este tempo.)

Ao entardecer fizemos um culto de pôr do sol,agradecidos a Deus pela Dádiva da vida.
Nada mais maravilhoso de poder comemorar AGRADECENDO ao SENHOR CRIADOR ao Pôr do sol.
Saímos e quando voltamos...orei e dormiiii.

LOUVADO SEJA DEUS....o dia chegou! dia 06 de Abril de 2012.
Este dia se torna ainda mais significativo para mim,porque nasci num SÁBADO! Maravilhoso dia do Senhor!

Minha mãe foi ao culto pela manhã,e logo quando chegou em casa começou a ter as contrações...
"Fomos" ao hospital e na hora do trabalho missionário lá estava uma gúria,(euuu) nascendo.Naquele momento Sei que Deus já estava com tudo,tudo mesmo traçado para mim.Louvado seja Deus,pois por meio de Jesus me predestinou a salvação!!!

Hoje;
Acordei por volta de 7;00,e antes mesmo de fazer minha devoção particular (ou pessoal vamos disser rsrsrs) minha Mãe liiinda leu para mim os conselhos de Deus baseado em Provérbios 4.

Logo após a família se reuniu no quarto e cada um expressou sua gratidão a Deus....por mim e minha irmã Dany (minha parceira de dias!)

Cantamos o famoso parabéns ao toque do violão e teve até dueto.ÉÉÉ Mamãe e o Papi ..rsrssr
O mesmo se sucedeu no niver da Dany ok?!

Recebi ligações e mensagens com o carinho dos amigos e irmãos em Cristo!
Mensagens bíblicas que ficarão eternizadas em nome de Jesus em meu coração.
Antes mesmo de aniversariar já recebi presentes significativos,além de todo amor e carinho dedicados a mim.
::
Um Kit missionero (coisa da Dany....com caderno (gosto muito de escrever....),agenda,canetas....lápis,bloco de anotações....)

Uma bolsa missionária,que não foi no dia do aniversário,foi muito antes,porém é um presente singular....tem até nome HANOC (em espanhol Enoque,o homem que andou com Deus e um dia foi transladado.)

Um Relógio-Herança da vovó (agora que vou correr mesmo,é só olhar para o ponteiro do relógio que lembro do estudo bíblico,da obra de Deus...correr,correr,correr.Amo isso!)

O Gabriel fez com muito carinho o "ELPush" o nome foi eu quem dei. EL = de GabriEL,o inventor,e o PUSH= de puxar com rápidez....não é lingua estrangeira,são apenas patentes de Dayana e Gabriel.(risos)

Trata-se de muitoooo trabalho,demorou algumas semanas para ficar pronto,Gabriel serrou com uma serrinha de mão,o que foi bem trabalhoso,pintou,arrumou rodinhas e enfim,me entregou.
Como gosto muito de ler,e escrever em meu quarto tenho muitos livros,e os gosto de ler pela manhã ou a noite,mas sempre fica a certa distância de minha cama,os livros.

Agora tudo é diferente com o revolucionário ELPUSH.

Coloco debaixo de minha cama e quando acordo...é só puxar (tem rodinhas) e lá vem meus livros,canetas...aiai é o sonho em Realidade.

Ainda com os presentes da mamãe e do papai,o melhor presente é o AMOR,A PAZ E A HARMONIA CELESTIAL....
AGRADEÇO SEMPRE A DEUS,pelo privilégio de colocar pessoas especiais em minha vida que representam a Cristo e me apresentaram a ELE. AMO MEU SENHOR!

Para completar minha amiga Nil láaaa do IANE ,una missionera ,faz niver no mesmo dia que eu!

A preparação do Santo Sábado foi maravilhosa,fiz até um assadinho que cá para nós...muito bom!
sem contar os livros que ganhei! huau
Terminei de ler 1 hoje.

Bom louvado seja Deus por tantas bençãos...Ainda estou recebendo os parabéns..afinal,a vida é dom de Deus e se ando com Ele cada dia,será para mim motivo de alegria e salvação.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." Salmos 90;12



Obrigada Senhor,Deus de minha vida,meu Guia até a morte,em nome de CRISTO JESUS;
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário