quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amar é Decisão! você já decidiu?


Como cidadãos em nosso bairro,e País,podemos tomar coletivamente decisões que poderão trazer melhorias ou não,para nossa população e semelhantes.Como Cristãos nossa responsabilidade é ainda maior.Devemos seguir os conselhos de Cristo,e tomar individualmente a decisão de amar,até mesmo nossos inimigos.Tal amor demonstrou Jesus por nós quando ainda éramos Seus inimigos (Rm5;8).

A Palavra de Deus nos diz que temos SEMELHANTES.Segundo o dicionário,a palavra SEMELHANTE, significa:PARECIDO,IGUAL,DA MESMA NATUREZA.

Enquanto a palavra SEMELHANÇA significa:PARECIDO,IMITAÇÃO.

Quando a Trindade,no jardim do Éden,criou ao homem foi dito: “Façamos o homem à nossa imagem,conforme a nossa SEMELHANÇA...” Isso nos diz que somos PARECIDOS com nosso Pai,criados para sermos IMITADORES de Cristo,habitação do Espírito Santo,à SEMELHANÇA do PAI.

“Um novo MANDAMENTO vos dou: Que vos ameis uns aos outros;como Eu vos amei a vós,que também vós uns aos outros vos ameis.Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos,se vos amardes uns aos outros.” Jo 13:34,35

Querido irmão,cada pessoa que está ao seu redor,tem a mesma natureza que você e eu.Dispostos a falhar,cair,vencer,predestinados para salvação.Todos nós necessitamos de Cristo,todos necessitamos receber e compartilhar Seu amor.

Porque para Deus não há casos perdidos,o “maior pecador” (como nós denominamos,pois para Deus,pecado é sempre pecado com tamanho de destruição e separação) tem a minha e a sua natureza.Precisamos ser usados pelo Espírito de Deus para servir e amar a todas as pessoas sem exceção,pois todos precisam de amor,ajuda,atenção.Porque temos um mesmo Pai e somos todos irmãos.Escolha AMAR a todos sem exceção e que seus atos de amor,bondade e misericórdia possam ser reflexos de seu relacionamento com Cristo.

Deus O abençoe!

Dayana dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário