quinta-feira, 29 de março de 2012

Niver da DANY


Acabei de colocar um temporizador no blogger para o aniversário de minha irmã Dany.
Para fazer algo diferente tbm,entrei no blogger dela arautosdaverdad.blogspot.com e postei um temporizador com a mesma mensagem,já que ela nem imagina,será uma surpresa virtual!
Dia 02 de Abril é um dia muitooo importante! Fico pensando que Deus poderia ter feito nascer em qualquer outra data,mas como a vontade DEle é perfeita,até nisso Ele nos alegrou!!!
Somos companheiras de mÊs.
Dany dia 02, Eu dia 06. Ficamos com a mesma idade durante 4 dias.Para aproveitar o momento IMPAR (é igual a eclipse né...rsrsr tem dia e ano certo para ocorrer.) tivemos a ideia de tirarmos fotos nestes dias...nem que seja no último dia,rsrs.
Bom até lá surpresas vão surgir e bençãos Cair de los Cielos!!! Preciosa es usted para mí hermana!!! Nuestra familia ama a ti y Dios la ama sin Igual.....

Hasta.!

Um comentário:

  1. Que lindo irmãzinha!!!
    realmente foi uma Surpresa Inesperada, rs. Realmente, "Somos" especiais por que Deus nos fez com belezas inigualáveis, Ele se preocupou com cada detalhe que devíamos ter para que se tornássemos especiais.
    Ele se preocupou com você e comigo, por que Ele sabia que nossa vida seria um presente a cada dia para as pessoas que estariam ao nosso lado, e para ambas.

    PODE DEIXAR DAY...ESSE ANO VOU ME SUPERAR...ESSE ANO VAI SER DIGNO DE POST.

    BEIJO você faz parte de um de meus melhores presentes - minha família -

    ResponderExcluir