quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Milagre de Day!


Pois agora gostaria de compartilhar o meu milagre com você!
Nesta semana não estive muito bem de saúde e lógico fiquei triste só em pensar.
Toda minha vida é para Deus,dediquei a Ele meu viver e meu trabalho e vigor e para Ele.
Conversei com minha mãe sobre minha dificuldade e ela se dispôs (como SEMPRE) a orar por mim.

Eu já havia orado pela situação,mas precisava de uma intercessão de um amigo(a).Consegui!!!!
Fizemos o culto em família em honra e glória a Deus,conversamos um pouco e decidi dormir mais cedo.
Antes fiz minha oração antes de dormir e meditei em alguns versos de Isaías 65. Alegrei-me sobremaneira!
Dormi!
No meio da madrugada,acordei,sem o auxilio do despertador e quando me dei por conta estava HIPER BEM DE SAÚDE!!!!
SORRÍ O DIA TODO!

Quando minha mãe acordou pela manhã, lhe dei as boas novas...antes de que eu terminasse de falar,ela foi até mim e me abraçou,me beijou e disse:Filha nesta madrugada eu intercedi por você,lutei com Deus,chorei com Ele e disse que não poderia aceitar isto,pois você é uma jovem fiel a Deus e serva que trabalha na obra dele,dá estudos bíblicos e você precisa seguir adiante até o fim."
Louvado seja Deus,que se preocupa nos mínimos detalhes de nossa saúde,dos quais nos preocupamos,mas que Deus com sua providencia nos cuida muito bemmmm!

Mamãe disse-me: Existem coisas que Deus vê a necessidade e atende JÁ, outras podem esperar.

Milagres ocorrem quando oramos e intercedemos por quem necessita,na mesma madrugada que mamãe orou,Jesus passou Suas mãos sobre mim e me Restituiu saúde e Vitalidade!!!

Obrigada Jesus!!

Louvo a Deus pelo auxílio desta MÃE E AMIGA que Ele me concedeu.Minha mãe é amiga e companheira de oração e fé,sempre disposta a me ajudar,ela revela para mim a expressão do amor de Deus. Responsabilidade tamanha!!!
Mãe Eu amo Você,agradeço a Deus e a você por todo amor e oração dispensados a mim!!!Agradeço por cada oração e intercessão elas são a razão da tranformação genuína de Cristo em minha vida e total existência.Isso é o Máximo!!!

Que as bençãos de Deus te alcancem,bençãos de VERDADE,SAÚDE,AMIGOS VERDADEIROS E O MILAGRE DA ORAÇÃO E INTERCESSÃO.

BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR DEUS HOJE E SEMPRE AMÉM.

"Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma." Salmos 54;4

Um comentário:

  1. João 16:33
    “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.
    Deus é maravilhoso Prima!!!!

    ResponderExcluir