quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amizade fundamentada na MISSÃO!


No primeiro dia do ano,em nossa igreja,um pastor Joeli - Unasp compartilhou conosco o pão da vida.
Estabeleci com Deus que quando for a igreja,terei um propósito singular: OUVIR DEUS FALAR COMIGO,me ensinar....
Naquele domingo não foi diferente e glórias a Deus por isso.

Durante a semana,o pastor Joeli e sua esposa Nancy com seus dois filhos (uma graça de crianças!)estariam fazendo visitas as famílias;eles foram até nossa residencia e conversamos,meditamos na palavra de Deus e oramos.

Nos simpatizamos e temos a certeza de que a empatia de Cristo pulsou em cada coração!
no decorrer dos dias todos nos envolvemos com o trabalho secular e também o trabalho de Cristo,raras vezes encontrava a família pastoral.

Por fim,minha irmã ficou sabendo do dia em que iriam retornar a são paulo para suas atividades,ela teve a oportunidade de se despedir destes amigos.Eu não.

Mas,rsrs eu não aceitei isso e falei com Deus,que queria uma oportunidade para rever estes amigos tão especiais para mim.

Durante a semana reclamei com minha irmã que eu estava precisando de ganhar um presente (olha só heim..) eu gostaria de ganhar um livro e algum amigo teria que me dar,detalhe...eu não pediria este presente...dificil? não para o meu maior e melhor amigo Leal...Deus.

Ele impulsiona os meus outros amigos,então fica fácil,eu peço a Ele,Ele impulsiona os demais!!

Uma semana se passou e logo chegou o domingo,naquele domingo eu estava um pouco triste e mesmo assim senti Deus falando comigo,"NÃO FIQUE DESANIMADA,VOCÊ NÃO PODE PERDER O CULTO HOJE,VOCÊ PRECISA ESTAR LÁ,LEVAREI ATÉ LÁ AMIGOS QUE VOCÊ AMA."


Fui a igreja,e no meio do culto chegam os meus amigos de missão: Joeli,Nancy,Heloisa e Israel,e sentaram-se a minha frente.
Depois do culto...Que benção poder abraçar meus amigos e podermos compartilhar experiências missionárias vivenciadas...Que prazer é falar de CRISTO E VIVER POR ELE.
Eles naquela noite não estariam alí,mas precisaram urgente procurar o pastor do distrito que por mandato Divino foi enviado para pregar em nossa igreja.Lá estavam as benção completas!No dia seguinte a família seguiria de viagem.
Tive minha oportunidade concedida por Deus de ver meus amigos e irmãos,por final o pastor Joeli e sua família oraram por nós,foi uma experiência impar.

Já para se despedir...O pastor me entregou um LIVRO que conta de sua experiência de conversão e Justificação pela fé...
Lembra do livro??(é o da foto) rsrsr Grande Deus obrigada porque tu guias o caminho de teus servos e renova cada Bendita esperança dentro de meu coração!!
Espero um dia em Cristo reencontrar estes irmãos amados!Enquanto o dia não vem, prosseguimos em trabalhar e em nos doar ao nosso Senhor!!! Sempre e enquanto houver fôlego de vida!!!
Louvado seja o Bendito e eterno Deus!!!

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres." Salmos 126;3

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 CO 15;58

Nenhum comentário:

Postar um comentário