quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Milagre da Vovó 3


Enquanto tivermos vida,tenho a certeza que teremos muito o que agradecer a Deus...
Já fiz postagens como: "Milagre da vovó 1 e 2...HOJE o 3 e tenho a certeza de que se eu parasse para contar realmente...seriam muito mais que seus anos de vida (80 neste ano em nome de Jesus!!)

Vovó toma remédio controlado,e por algumas vezes o remédio termina na hora errada,(ou ela toma 1 a +) e ai temos que ir ao Dr, para fazer uma nova consulta e pegar uma nova receita.

Entrou o período de Carnaval e não contávamos que o remédio dela fosse terminar nesta época,pois seu médico estava viajando.

Pois é...terminou!

Fomos a um posto de saúde,mas só atenderiam depois de meio dia e ainda assim não era nada garantido. Ficamos de voltar mais tarde.

O olhar de vovó era um mix de calma,preocupação,carência de Deus e também de seu remédio.

Já estavamos orando desde o periodo da manhã para que Deus realizasse o melhor.Ligamos ainda pela manhã para a casa de seu médico e foi confirmado que ele estava viajando.

Pela tarde antes de voltar ao posto de saúde decidimos ligar novamente para o médico e nos foi dito que o médico já havia chegado,mas que estava dormindo....(tão cedo ele não iria acordar!)

Rapidamente mamãe deu uma ideia e vovó fez um bilhetinho de maneira carinhosa e enviou a netinha (hehe,eu) para que fosse a sua residência,e entregasse a alguém de sua família,depois ficou decidido que eu retornaria e pegaria a receita.

Era uma questão de rapidez...vovó não dormiria sem esse remédio. Já eram 14;15 e o médico estava dormindo.

Oramos e minha mãe pediu o um anjo fosse a minha frente e acordasse o médico.
Indo a caminho,conversei com Deus e quando lá cheguei,combinei com Deus:Não saíria do portão enquanto ele não me atendesse.

CHAMEIIIIIIII e muito! e nada aparentemente.


Até que apareceu uma moça e lhe perguntei se o médico estava em casa,ela pediu um momento,e o chamou.
E lá vem nossa benção: O Dr.Silvio!
Mostrei o bilhete da vovó e ele nun piscar de segundos fez a receitinha que ela já está acostumada.
Lógico que o agradeci muito em nome de vovó e da família.

Na despedida ele mencionou que voltaria mês que vem a trabalhar em seu posto médico e que depois da minha saída de sua casa ele voltaria para o lugar onde estava anteriormente viajando...até mês que vem.

Ele veio com algum propósito e dormiu...me atendeu e deu-me a receita e logo viajaria.

Não tenho dúvidas de que Deus o enviou de viajem até nós para que pudesse providenciar o que para nós era difícil.
Deus o trouxe para este propósito simplesmente.
Porque uma filha Fiel a Deus clamava,porque uma família,clamava a Deus por solução.

E sim posso dizer Deus se preocupa até com estes detalhes singulares em sua vida.Convido a você levar perante Deus suas necessidades...

O milagre de vovó veio em pessoa,de carro,de um lugar distante...quem o trouxe? Jesus e Seu poder.Creia que seu milagre pode vir de terras longínquas,ou bem pertinho mesmo,mas temos que ter uma única certeza,antes que você peça...Deus já providenciou para você..porque Ele é Seu Pai e você...Seu Filho.Ele te Ama.

"E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei." Isaías 65;24

Nenhum comentário:

Postar um comentário