quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

JESUS TE CAPACITA !!!


Louvado e bendito seja o nome do Senhor Deus!
O dia já terminou e posso dizer com a graça de Cristo: Que bom foi viver este dia,para fazer a vontade de meu Pai,Deus!
Hoje gostaria de compartilhar uma experiência missionária com você.
Fomos ao supermercado.
Lógico..impulsionada pelo Espírito de Deus,não saí sem antes carregar alguns folhetos sobre a volta de Jesus,fiz minha oração.
Na ida entreguei alguns e como restaram alguns folhetos voltei os entregando.
Estendi a mão e O ofereci com um sorriso à uma senhora.Ela recusou.
Isso me fez tomar impulso e pensar:"O primeiro que aparecer eu vou entregar,não vou parar."
Vieram 2 rapazes,eu me coloquei no caminho deles e ofereci os folhetos,eles de bom grado O aceitaram.
Fiquei feliz e refletindo: "Agora só restou 1 único folheto,para quem será?"
Olhei para trás,olhei pra frente...decidi esperar uma direção de Deus..Para quem seria aquela mensagem de vida eterna?
Segurando o folheto de maneira carinhosa seguia neste pensamento ATÉ QUE UM RAPAZ ACOMPANHADO DE UMA MOÇA ME SURPREENDEU!
Esticou-se na minha frente e dize-me : "DONA,ME ARRUMA UM DESSE AI TAMBÉM"
E PRATICAMENTE PUXOU O FOLHETO DE MINHA MÃO.ME AGRADECEU E EU....NEM LEMBRO SE FALEI ALGO!
A emoção de ver alguém pedindo pela palavra de Deus,deixou nosso coração missionário batendo a mil por hora. (digo nosso coração,pois minha mãe estava ao meu lado e compartilha desta mesma missão.)

Para honra e glória de Deus ví aquele jovem,lendo atentamente o folheto até que O guardou em seu bolso e sumiu de meu olhar...MAS JAMAIS DO OLHAR DE DEUS.
Minha oração é para que Deus O acompanhe nesta jornada de preparação para encontrar-se com JESUS.

NÃO há nada neste mundo que te ajude a vivenciar o cristianismo de forma tão real,como TRABALHANDO,pondo em PRÁTICA os ensinos de Cristo.
Sei que o Espírito Santo acompanha Seus filhos nesta missão.
Afinal o que faria uma jovem sair para ir a um supermercado e carregar uma mensagem (real) para compartilhar com pessoas que nem conhece?Só pela graça de Cristo!!! e agradeço infinitamente por esta graça,que me restaura e vivifica a alma.

Não vale a pena viver neste mundo sem trabalhar por CRISTO. E trabalhar COM ELE E POR ELE,é o segredo de uma vida feliz...servindo a humanidade e refletindo Seu caráter.

Lembro-me da oração que fiz logo nas primeiras horas do meu dia: "Senhor,o mesmo Espírito que estava sobre teu servo Moisés,coloca sobre mim,eu preciso.",isto porque meditei neste verso: "Então,descerei e ali falarei contigo;tirarei do Espírito que está sobre ti e o porei sobre eles;e contigo levarão a carga do povo para que não a leves tu somente." Números 11;17

Deus pediu que moisés reunisse alguns dentre o povo e sobre estes homens,Ele colocaria o mesmo Espírito que estava sobre Moisés,para Os capacitar a ajudarem Moisés,a levar as cargas do povo,fazer o serviço de Deus.
VOCÊ QUER SER CAPACITADO PARA TRABALHAR PARA O SENHOR DEUS PODEROSO?
ELE TE CAPACITA AMIGO!
BASTA PEDIR
"...Disse eu: Eis-me aqui,envia-me a mim."Is 6;8

Deus te bendiga Amigo e encha sua vida da FELICIDADE DE VIVER TÃO SOMENTE POR JESUS; SEU VIVER NELE É COMPLETÍSSIMO E CHEIO DE SENTIDO E AMOR.
LOUVADO SEJA DEUS NOSSO SENHOR PODEROSO E SALVADOR.
AMÉM.


Fraternalmente em Cristo
Daya Stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário