domingo, 23 de outubro de 2011

Vamos Varrer??



"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." Mateus 5;16

"Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há-de salgar? para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;" Mt 5;13 e 14



¡Hola!
Hermanos y amigos!

Hoje tive o privilégio (mais uma vez,para honra e glória de Deus) de na prática vivenciar com minha família uma experiência feliz.

Pleno Domingo 10 e 30 da manhã,lá estava eu estudando a Bíblia até que ouvi a solene convocação (rs)

Minha mãe deu a voz de comando (rs)

"_Multirão para limpar a rua! quem vai? vamos gente..."

O cachorro da vizinha havia rasgado a sacola de lixo e....(você já sabe)

Pra dizer a verdade eu tinha tantos compromissos que apesar de ter a intenção de ajudar decidi ir depois.
Estou com tantos compromissos que nem abrir minha agenda para rever e marcar novos compromissos,agregar anotações estou tendo tempo....

Resumindo...lá fui eu!
Minha mãe fez a 1ª oração para que pudéssemos ser bem sucedidos no serviço e tivéssemos a proteção Divina.

Eu,Dany,Brip e Mamãe...e lá foi enxada,pá,vassouras (risos) capinamos as ervas....
Foi até engraçado,enquanto chuviscos caiam do céu,nós compartilhávamos sorrisos e força,na espera feliz de tudo ficar logo arrumado.

Enquanto as pessoas passavam ouvimos palavras agradáveis de incentivo,
Uma vizinha,ficou emocionada e até comentou que era bonito ver uma família unida até mesmo para varrer a rua.
Outra vizinha nos cumprimentou e disse á uma de suas filhas que o que estávamos fazendo era muito importante...enfim...
Pessoas passavam a até nos abençoavam,glorificavam a Deus,recebemos abraços,beijos(rs) !

Foi incrível e muito bom,saber que através de pequenos gestos que fazemos neste mundo,as pessoas são levadas a bendizer a Deus!

Terminamos,com uma oração e nem precisa dizer que ficou tudo limpinho né!

Mas o maior privilegio foi poder contar com a ajuda de santos anjos e através de um simples gesto,poder falar de Jesus!

Não há lugar onde um servo de Deus esteja que não seja manifestada a Sua luz!
Nada,por minimo que seja passa despercebido pelos olhos de nosso Deus!!! Amém por isso.

Que Deus te abençoe

e Bom inicio de Semana com Deus!!!

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." Mateus 5;16




Nenhum comentário:

Postar um comentário