terça-feira, 8 de março de 2011

Pregai o Evangelho Hoje!


Todo servo de Deus,nasce em seu reino como Missionário.Não existe hora,nem lugar ou pessoas,todos são convidados a conhecer essas preciosas verdades.Abaixo está um pequeno trecho do livro que estou lendo (por sinal excelente!) Deus inspirou esta autora ,para conduzir um povo sincero,que busca poder do alto,para transformar esta geração,pelo poder do nome de Jesus. Aqui vai um Apelo Missionário!
-------------------------------------------------------------------
Nossa Missão ------------------------------------ Sua Missão
-------------------------------------------------
Onde quer que estejais,deixai que vossa luz brilhe.Dai revistas e folhetos àqueles com quem vos associardes,quando estiverdes andando no carro,visitando,conversando com vossos vizinhos; e aproveitai toda oportunidade para falar uma palavra em tempo oportuno.O Espírito Santo tornará frutífera a semente em alguns corações.
Como um povo,devemos cultivar a bondade e a cortesia em nossa associação com aqueles a quem encontramos.
Evitemos qualquer maneira rude,e procuremos sempre apresentar a verdade de maneira fácil.Esta VERDADE significa vida, e VIDA ETERNA para o recebedor.Estudai ,portanto,para passar fácil e cortesmente dos assuntos de natureza temporal para os espirituais e eternos.Um comportamento muito cortês caracterizava a obra do Salvador.Procurai da maneira mais delicada introduzir vossa missão.Enquanto andais pelo caminho,ou vos sentais à beira da estrada,podeis deixar cair em algum coração a semente da verdade.
Preciosa luz será comunicada por meio das publicações que espalhardes em vilas e cidades.Vossas humildes orações,vossa atividade desinteressada,serão abençoadas por Deus,e a verdade como é em Jesus virá aos que necessitam dela.
As palavras que Cristo falou aos homens quando esteve neste mundo,Ele as pronunciará novamente por meio de seus humildes e fiéis seguidores.Através destes dará Ele aos homens o pão da vida e a água da salvação.Irmãos,aceitai este trabalho com humildade de coração.
A simplicidade da verdadeira piedade fará com que sejais respeitados,e levará os homens e mulheres a procurarem a fonte de vosso poder.Crede,e recebereis aquilo que pedirdes.
Meus irmãos,sede cooperadores de Cristo.Fazei todo esforço possível,a tempo e fora de tempo,para disseminar a luz da verdade presente.O Senhor nos tem mostrado quão firme é o cabo que nos ancora à Rocha viva.Há uma oportunidade para trabalharmos em favor dos que possuem a verdade em alguns pontos,mas que não estão firmemente ancorados em outros aspectos.
Mantende-vos em contato com as pessoas onde quer que possais. "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai,que está nos Céus." Mat 5;16

(Conselhos sobre Saúde págs;435 ,436 ,437)
Ellen.G.White

Nenhum comentário:

Postar um comentário