sábado, 18 de setembro de 2010

Dia Do Jovem Adventista


Olá...Amigo (a)
Hoje é um dia muito especial para nós;Jovens Adventistas do 7º dia.
Hoje é comemorado o dia estadual do Jovem Adventista.Uma grande conquista para nós.Porém não lembramos deste dia com soberba ou superioridade.Pelo contrário,neste dia mais uma vez lembramos juntos dos votos que fizemos perante Deus,de nossos pactos e principalmente,do nosso compromisso e missão “Levar a preciosa mensagem ao mundo” A todos os que estão em nossos caminhos.Jesus nos confiou esta missão,e disse que seu poder seria conosco. Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, mancebos, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” 1 João 2;14”
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco, todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28;20
Mais que comemorar um dia queremos comemorar por toda eternidade a nossa missão e os frutos deste santo trabalho.
A igreja adventista desde seu fundamento foi instituída por Deus,e ao longo da jornada cristã,os que tem permanecido firmes tem sentido o amparo de Deus,a força para a missão e o abraço de Deus.Acima de religião ou placas de denominações está nossa fé em Deus e nossa Total esperança Nele. “De que Ele virá e não tardará” “ Hebreus 10;37”
Vale a pena fazer parte do povo de Deus,faz toda diferença ser um jovem com princípios Adventistas,Faz a diferença seguir a bíblia,mesmo que isso bata de frente com o nosso “eu”.
É Jesus quem transforma.Hoje Ele esta a sua disposição para te fazer um jovem vencedor,um jovem de valor,um jovem sábio que ame a Deus acima de qualquer coisa deste mundo.
Feliz dia do JOVEM ADVENTISTA.
Cumpra sua missão e Cristo logo virá.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.” Hebreus 10;39
Que Deus continue abençoando a este Exercito de Jovens Cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário