quinta-feira, 15 de abril de 2010

Medito & Reflito


Olá !

Amigos estarei postando semanalmente trechos importantissimos do livro "O GRANDE CONFLITO",Que a sua fé possa crescer ao ver o exemplo de grandes homens que deram a ViDA pela causa do Evangelho de Cristo.

Graça e paz!

Day...§tos

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Declarou mais;_O que quer que eu faça,não será feito pela prudencia do homem,mas pelo conselho de Deus.Se a obra for de Deus,QUEM A PODERÁ DETER?

Se não,quem a poderá promover? Nem a minha vontade,nem a deles(rei e toda hierarquia romana),Nem a nossa.Mas a tua Vontade,ó Santo Pai,que estás no céus.

Martinho Lutero

( O grande conflito pág 127 paragrafo 3)


_Sou como Jeremias,homem de lutas e contendas,mas quanto mais aumentam suas ameaças,mais Cresce a minha alegria...Já destruiram minha honra e reputação;Uma única coisa permaneçe:Meu desprezivel corpo;que O tomem,abreviarão assim por algumas horas,a minha vida.Mas quanto a minha alma,não podem tomarAquele que deseja proclamar a verdade de Cristo no mundo,deve esperar a morte a cada momento.

Martinho Lutero

(O grande conflito pág 131 paragrafo 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário