terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Compondo para Jesus!

Hoje vou compartilhar com vocês sobre a minha maravilhosa experiência em compor cancões para Jesus.
Sempre gostei de cantar,fazia duetos com minha irmã, cantávamos na igreja e em casa tínhamos vários LPs (temos ainda,relíquia né! rsrs).
Crescendo neste ritmo,minha experiência com Deus foi se intensificando e nos tornamos grandes amigos!
No final do ensino fundamental,compus a 1ª canção,e depois desta,Deus foi me inspirando cada dia,para compor novas canções...Já passaram de 20 composições.
Muitas vezes tenho letra e melodia no mesmo instante.Outras vezes passo algumas noites pensando na melodia.
Enfim,maioria das letras,se não todas,falam de minha experiência com Cristo.Isso para mim é a melhor parte.Falar de alguém que amo e conheço a cada dia.
Já escrevi músicas da noite para o dia,para ocasiões especiais como aniversário da mamãe ou da irmã e até mesmo de amigas.
Músicas para escola sabatina,e músicas da temática da Lição E.Sabatina.
As vezes me pego pensando: "Nossa!!!!! essa é linda! como fala ao meu coração esta música!".
Agradeço a Deus por este Dom e sensibilidade para compor que Ele me deu.Todo o Dom pertence a Ele, Doador de toda boa dádiva.
Além disso,Deus me deu um companheiro de jornada...o Bryan.
 A maioria dos amigos já O conhecem...Este é meu Violão,e trato com cuidado e mimo.(este ano faz 5 aninhos!) E continua Lindo!!!

Só tenho a agradecer a Deus por este dom que me deixa tão mais próximo dEle.
Sem Ele,não teria inspiração ou razão.
Ele é motivo de poesia e canção,é meu Pai,Amigo e irmão;
Só em meditar neste doce nome,meu coração pulsa mais rápido e forte. Eu te Amo Senhor!
Ele é a vida do meu Ser e tudo o que Ele faz por mim não me envaidece,mas me deixa cada dia mais "enamorada" de meu Mestre Jesus! Ele é lindo,Ele é Meu... Meu Tudo,Meu mundo!  MEU JESUS!


"Por ti, tenho sido sustentado desde o ventre: tu és aquele que me tiraste das entranhas da minha mãe: o meu louvor será para ti constantemente." Salmos 71:6

Louvado seja Deus;
 Boa semana!   
Day Stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário