domingo, 27 de janeiro de 2013

Bençãos do Evangelho



Olá amigos!
Acabei de chegar de um culto abençoado por Jesus!
Recebi um convite para pregar em uma igreja vizinha neste domingo.
Deus nos abençoou com Sua presença de maneira maravilhosa e sou grata por isso.
Deus me auxiliou e pude louvá-lo e compartilhar a Palavra da Vida.
Embora tivéssemos em pequeno número,nós sentimos mui próximos e aquecidos pela chama do Espírito Santo.
Um casal de amigos visitou a igreja e não apenas neles,mas em cada irmão pude perceber que o Santo Espírito estava falando de forma muito especial na vida de cada um deles e no meu também.

Quando compartilho do evangelho com meu semelhante,sinto-me muito feliz e agradecida a Deus.
A alegria e satisfação é imensurável,pois sei que na verdade sou um pequeno instrumento nas mãos de Um Deus que Tudo Pode.
É Deus quem faz! Louvado,seja Deus pelo prazer de Servir.
Entre esta maravilhosa benção,também recebi uma resposta de Deus,a qual estava esperando a tempo.Obrigada Jesus!!!

Ao me despedir dos irmãos,percebi no olhar de cada um deles,uma certeza,uma Esperança,o Brilho da Vida...percebi o poder do Espírito Santo em restaurar corações quebrantados.
Até Imaginei...."As bençãos desta noite eu já posso sentir,mas há coisas que só o céu vai revelar."

A luta continua...a semana apenas começou,mas a certeza; É de que Deus está conosco e irá a nossa frente.

Abraços; Feliz Semana!!!

Day Stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário