segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Parabéns a Menina mais Especial da minha vida!





MINHA MÃE;
Minha AMIGA e Mulher Virtuosa
Este é um dia muito especial! E gostaria de dedicar louvor e gratidão a Deus por ter colocado em minha existencia alguém TÃOOO especial quanto minha mãe FÁTIMA!
Louvado seja Deus;

Ela Cozinha cantando...comigo.Duetos de cozinha, melodias como: Dia à Dia, Não desistir,Confia em Deus,Deus sabe,Deus ouve,Deus vê.

Lava roupas sorrindo,conosco,observando pássaros que passeiam em nosso quintal.

Quando triste...vejo-a sempre olhando pro céu...falando com Deus.
Não gritando,estressada...mas mesmo nas tempestades da vida,esta amiga minha transmite AMOR a toda família.

Dá-me conselhos preciosíssimos,nas madrugadas ora comigo,pela manhã antes de mim...ora pela família,pelos inimigos,pela igreja.

Um dos elogios que já recebi em minha vida e que jamais esquecerei,foi quando um colega me disse: Você parece com sua Mãe.

Privilegio meu...pois minha mãe me ensina cada dia através de gestos,silÊncios,palavras....que devo pertencer a todo momento a Deus.

Sou grata pela paciência,conselhos,orações e amor que fizeram de mim hoje uma das moças mais felizes e abençoadas desta terra passageira,pois me destes para o Senhor,me ensinaste a trabalhar por Ele e ama-lo e busca-lo,conhece-lo e espera-lo.


Com inspiração do Espirito santo compus uma canção para minha melhor Amiga,minha mãe,(canto para ela 2 anos seguidos...)exceto este, e fizemos este cartão pra ela! 


Você dá um colorido especial em minha vida,
Seu sorriso tímido e sincero,demonstra amor e paciência.

Tenho guardados muitos bilhetinhos...rsrsr  versinhos biblicos,palavras de motivação e encorajamento...Obrigada Mãe
Você é a expressão viva do amor de Jesus por mim!
Afinal:
Teremos no Céu oportunidade de agradecer a Deus por ter colocado você do nosso ladinho e abraçar muiiiiiito a Jesus,nosso melhor Presente;
Louvaremos a Jesus por toda eternidade;

Minha oração por você é:

"Agora, pois, foste servido abençoares a casa de teu servo, para que esteja perpetuamente diante de ti; porque tu, Senhor, a abençoaste, e ficará abençoada para sempre." 1 Cronicas 17:27

Te amo Jesus! meu Amigo
Amooooo você minha Amiga Mãe....Fátima

bjo bjo
Day stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário