sábado, 13 de outubro de 2012

Dia do Professor



"O verdadeiro Professor pode comunicar a seus discípulos poucos benefícios tão valiosos como o de Sua própria companhia."        Educação pág.212


Verdadeiros professores,mestres,são aquelas pessoas que Deus coloca em nossas vidas,quando ainda nem sabemos que caminho seguir.

Eles nos ajudam a criar e enxergar novos horizontes,nos capacitam para enfrentar as dificuldades...professores,mestres.

Corrigem,repreendem,nos saúdam,abraçam e confortam com suas palavras,ENTRAM EM NOSSA VIDA,nos ensinam com até mesmo o olhar e o silêncio...homens e mulheres,mestres.

Como posso mais descrever o Milagre,Dom precioso de ser PROFESSOR?!

Dom maravilhoso supremo do CRIADOR,O MAIOR MESTRE,MELHOR PROFESSOR,GRANDE E SUPREMO AMOR,Deus nos concedeu ao doar-nos VOCÊ PROFESSOR.

Nossas orações e preces,hoje se intensificam por você,que educou e amou,perseverou e lutou não apenas por um aluno,mas um ser humano,um filho,alguém querido.

Talvez se preocupou e se doou a tal ponto de orar e chorar por tal pessoa,lutou contra a maré por um futuro melhor e se sentiu um "ser" tão pequenino,querendo transformar o mundo pequeno e triste,sem solução,num mundo colorido,cheio de infinitas possibilidades!

Como ser tão criativo? Como educar para vida? Como amar?
Tantas interrogações....apenas uma EXPLICAÇÃO;

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."   Tiago 1:17

Ser Mestre professor é dedicar-se com tudo o que tem,para ver alguém BEM,muito bem,não apenas no presente,mas no futuro.

Agradeço a Deus por ter colocado verdadeiros Professores,Mestres,em minha caminhada.
Pessoas fantásticas e tão apreciadas;
Professoras que são Mães,Mães que são professoras,Pais e Amigos...Professores com a Luz de Cristo,cheios do espírito de Cristo....Me ensinaram e hoje sou grata,pela vida de cada um de vocês.

Parabéns,que Seus sonhos,lutas e conquistas,possam fazê-lo sempre este querido,querida Pessoa Professor,Professora.

AGRADEÇO A DEUS POR TANTO AMOR EM SER MEU PROFESSOR!
 E ME DOAR PROFESSORES TÃO INESQUECÍVEIS E VERDADEIROS EM SUA MISSÃO.


Que as bençãos de Deus recaiam sobre SUA VIDA,Seja recompensado por Deus!E que EM cada lágrima,lamento ou tristeza,VOCÊ possa encontrar nos braços de Jesus,o consolo necessário,para voltar renovado e Educar...pois afinal,sua missão não pára...é para eternidade,VOCÊ É PROFESSOR,EU APRENDIZ!
Professor nunca se afasta dos pés,dAquele que tem todo poder,toda sabedoria,toda ciência,e nEle permanece firmes todas as coisas,pois ELE É O FUNDAMENTO:JESUS,QUE ELE SEJA SEU MESTRE,SEU GUIA,CONSELHEIRO E FONTE DE VIDA.

LOUVADO SEJA DEUS,PROFESSOR,POR SUA VIDA!


"Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."
Provérbios 3:5,6

P.S: Já deu uma maçã para seu professor hoje?
Eu já!



"Um professor afeta a eternidade;Ele nunca saberá onde sua influência termina." Henry Brooke Adam


Abraço;

Day,Stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário