A atriz Alinne Moraes interpretará uma personagem supersticiosa na nova minissérie da TV Globo, “Como aproveitar o fim do mundo”, que estreará no próximo dia 02/11. O programa terá oito capítulos e adotará um tom de gozação sobre as previsões de que o mundo acabará no próximo dia 21/12, de acordo com diversas interpretações do calendário maia. Em entrevista ao jornal O Globo, Alinne afirmou ser exatamente o oposto de sua personagem, e ressaltou acreditar em poucas coisas que vê e ouve: “A cada dia estou mais realista. Tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas”, pontuou. Sobre fé e religião, a atriz afirma que sua crença se baseia naquilo que pode alcançar pessoalmente: “As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa, e eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio deus. Sou escrava da minha própria criação.”
A atriz afirma ainda que com o passar do tempo, a necessidade de adotar certas posições a respeito de temas complexos a impulsionaram a fazer escolhas: “Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava dizer que era muito nova para responder no que acreditava. Hoje, como não sou mais tão nova, sinto que devo me posicionar.”
Nota do blog Evidências Proféticas: “Discordo completamente da posição da atriz Alinne Moraes, contudo, respeito profundamente seu livre arbítrio em responder em que acredita. No entanto, parece-me inconcebível um cristão assistir a algo tão oposto ao propósito de Deus para Seus filhos nos últimos dias. Satanás tem trabalhado para os habitantes deste planeta negligenciarem o preparo para o advento do Senhor. Fazer rir de uma falsa profecia sobre o fim do mundo não é o objetivo do inimigo de Deus, mas sua real intenção é fazer o povo dar as costas a mais solene advertência divina: ‘Então vi outro anjo, que voava pelo céu e tinha na mão o evangelho eterno para proclamar aos que habitam na terra, a toda nação, tribo, língua e povo. Ele disse em alta voz: ‘Temam a Deus e glorifiquem-nO, pois chegou a hora do Seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas.’”
Nenhum comentário:
Postar um comentário