sábado, 22 de setembro de 2012

Semana de oração da Família 2012

Feliz semana Queridos!

Que a Paz de Cristo que excede todo entendimento,seja contigo! (Fp 4:7)

"Por causa disto, me ponho de joelhos perante o Pai do nosso Senhor Jesus Cristo,Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome," Ef 3:14 e 15

Corri muito nesta semana!
Em nossa igreja tivemos o privilegio de ouvir maravilhosas e inspiradoras mensagens sobre o ideal de Deus para a Família humana, através de uma serva ungida pelo Senhor Deus;irmã Meyre Sandra (Mãe do Pastor Sandson...lembram??).

Em uma semana,Deus nos ensinou M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S lições...As quais Deus mesmo,através de Seu divino Espírito,gravou em nossos corações.
Deus em Sua bondade e misericórdia,abençoou-nos de forma além da que poderíamos imaginar!!!

Bençãoooooo pura!!!!

Para finalizar essa belíssima semana nada melhor que SURPRESAS!
Declarações,Flores,Rosas....Família

Foram muitos detalhes...como disse irmã Sandra....Homens são diferentes,comunicam os FATOS,mulheres comunicam os DETALHES dos FATOS. 
Realidade! (risos)Por isso existem tantos detalhes nas linhas abaixo!

Concerteza ficará gravado para eternidade estes belos e gostosos momentos de comunhão entre Deus,e Irmãos!

Ahhh...como poderia esquecer a coroação??
Toda nossa igreja foi coroada,simbolizando a cena que participaremos na casa de nosso Pai!
AIIII QUE SAUDADES DA MINHA CASINHA....DA CASA DO MEUUUUU PAI!
FOI MUITO,MAIS MUITO BOM!

E antes do termino desta tão abençoada semana,antes da última oração,nossa irmã querida disse que gostaria de orar por 2 pessoas que ela havia conversado durante a semana,e que o Espírito Santo pediu que ela orasse por estas duas pessoas...

Era uma oração especial...de consagração a Deus! Um chamado Especial!

Ela chamou-me e também a um amigo....Deus nos chamou para uma obra especial,e por isso decidimos que Deus é nosso Guia nesta jornada.
Fomos chamados para o ministério da Palavra e Pregação
Emoção e entrega eram traduzidas não apenas em nossas faces,mas também na face de queridos irmãos que conosco desfrutavam das bençãos de Deus!

Ai,poderia escrever e escrever....Mas que tal continuarmos este testemunho no céu?? Lá teremos tempo eterno para Louvar e bendizer a Deus,nosso Pai das luzes,meu Deus,meu Pai,MINHA RESPOSTA E MINHA VIDA.
Me sinto como Davi...são tantas coisas para agradecer,que meus dias seriam poucos ´para expressar gratidão.Louvado seja Deus!!

Irmã Sandra....Deus seja louvado por sua vida,saiba que você conduzida pelo Espírito Santo,inspirou-me ainda mais a AMAR MEU JESUS E QUERER ESTAR NO CÉU!Deus continue abençoando sua vida e família!!! Agradecemos e louvamos a Deus!

Vamos estar no céu...a reunião será eterna....deleite!
Amo a Família de irmãos que tenho!

E a minha Família....
Obrigado por me ensinarem em todos estes anos,que o AMOR DE CRISTO É REAL E POSSO SENTI-LO ATRAVÉS DE VOCÊS!
AMO VOCÊS!!!!



A TODOS UMA FELIZ SEMANA!!!

Day stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário