quinta-feira, 7 de julho de 2011

Erguendo um ALTAR




Olá amigo(a),como vai?

Hoje quero compartilhar com você uma mensagem transformadora da palavra de Deus.

Você sabe o que é significa erguer um ALTAR?Vamos aprender hoje sobre isto.

O altar era erguido pelas famílias dos patriarcas,profetas,filhos de Deus para adoração a DEUS e lembrança de que víria a salvação em Jesus.Era um momento solene de culto e reflexão.


Eu estava passando por uma avenida movimentada,e minha atenção foi atraída para uma casa.

No muro desta casa estava uma placa,indicando que a pessoa que morava naquela residência fazia alguns “trabalhos”.

Ao olhar para dentro daquela casa,percebi que desde o piso até o teto daquela casa,estavam repletos de velas,flores,existiam muitas coisas que nem é necessário mencionar...mas tudo naquela casa,tudo mesmo!

Refletia sobre o senhor daquela casa,para quem era a adoração devotada naquela casa.

A partir daquele momento comecei a pensar na minha casa.

É! Fiquei imaginando “_Será que minha casa reflete a glória de Deus ou está refletindo as trevas?

O que eu tenho assistido,HONRA A DEUS,ou ao diabo?

O que tenho escutado ou cantado,é para QUEM?

O que eu tenho vestido,me alimentado ou falado,reflete a Quem? Deus? Satanás?

Fiquei imaginado...

Será que se alguém olhar pelas “frestas” do meu portão O QUE VERÁ?

Será que desde o piso até o teto de meu lar,refletem a Deus? Ou orgulho,vaidade,e atributos que pertencem ao inimigo de Deus?

Nossa proximidade com Deus e relacionamento com Ele,pode transformar nossa vida para melhor.


Quem somos reflete-se onde habitamos.

Se eu ando com Deus, a todo lugar que eu for,refletirei a imagem de QUEM EU PERTENÇO!

A quem você pertence?

Não dá para metade do dia pertencer a Deus e metade ao diabo.

Nossa indecisão,já é uma decisão ao lado de satanás.

Cristo precisa de pessoas decididas,que sabem O porque de sua fé e amor a Deus.

Ele nos amou primeiro e nos doou TUDO! Deu-nos VIDA e SALVAÇÃO.

Aonde formos deixaremos marcas,para o bem ou mau.Construímos um ALTAR a cada dia,e neste altar colocamos a nossa vida em dedicação a Deus,para sua obra ou dedicamos nossos dias e momentos a nossas próprias satisfações e vontades e assim nos tornando escravos de nossos próprios desejos,somos escravos de satanás.Qual é a sua escolha? A Quem você pertence??

O QUE VOCÊ COLOCA NO ALTAR DE SUA FAMÍLIA?

As vezes,levamos para dentro de nossas casa,aquilo que já está condenado perante os olhos de DEUS.

E naquele tempo, Josué os esconjurou, dizendo: Maldito diante do Senhor seja o homem que se levantar e reedificar esta cidade de Jericó: perdendo o seu primogênito, a fundará, e sobre o seu filho mais novo lhe porá as portas.” Josué 6;26

Jericó havia sido amaldiçoada por Deus,e Deus havia avisado ao povo quanto a isso e suas conseqüências...

Olhe o que aconteceu...

“ Em seus dias Hiel, o betelita, edificou a Jericó: morrendo Abiram, seu primogênito, a fundou, e morrendo Segub, seu último, pôs as suas portas, conforme à palavra do Senhor, que falara pelo ministério de Josué, filho de Nun.”

1 Reis 16;34


E VOCÊ?

Sabe o que desagrada aos olhos de Deus?

Agora,HOJE é o momento,de se livrar daquilo que é condenado por Deus antes que seja tarde demais e tenhas que perecer com sua família pela desobediência.Coloque hoje No ALTAR de Deus os seus desejos,suas vontades para que CRISTO possa as dominar e assim transformar sua vida e sua família para que todos reflitam a glória,e a luz de Cristo!!!

VOCÊ IRRITA A DEUS?

Repare neste verso;

“ Assim veio, também, a palavra do Senhor, pelo ministério do profeta Jeú, filho de Hanani, contra Baása e contra a sua casa; e isso por todo o mal que fizera aos olhos do Senhor, irritando-o com a obra das suas mãos, para ser como a casa de Jeroboão; e por isso o ferira.”

1 Reis 16;7

Será que temos IRRITADO A DEUS,com o que fazemos?

vestimos? comemos? falamos?

Embora Deus seja nosso amigo,Ele também é JUSTO JUIZ!

Deus hoje quer salvar você e sua família!

Não importa o quão longe você pareça está! O braço de Deus sempre O vai alcançar!

Basta crer.

“ EIS que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir.

Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus: e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.” Isaías 59;1 e 2

“Lavai-vos,purificai-vos,tirai a maldade de vossos atos de diante dos Meus olhos;Cessai de fazer o mal.

Aprendei a fazer o bem;atendei á justiça,repreendei ao opressor;defendei o direito do órfão,pleiteai a causa das viúvas.”

Isaías 1:16 e 17

O convite de CRISTO para sua vida e família é:

“ Vinde, então, e arrazoemos, diz o Senhor : ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã”

Isaías 1;18

Converse HOJE com Cristo e refaça com Ele o Altar da benção e da comunhão com Cristo e sua família.

Deus te guiará,e te dará forças para cada dia,edificar este Altar.

SE o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” Salmos 127;1

Bendito seja o nome do Senhor AMÉM.

Um comentário:

  1. ola minha querida irma gostei deste site e me ajodou muito as minhs perguntas recomendo

    ResponderExcluir