quarta-feira, 6 de abril de 2011

06 de Abril de 1991




ATENÇÃO;
Esta é a primeira postagem que faço,contando um pouco sobre mim,das pessoas que eu amo,porque hoje é um dia muito significativo!Meu aniversário.Não considero meu...Considero Nosso,porque minha Familia tem feito parte ativa nesta história...na minha Vida. Dayana dos santos.


....E nem parece que já estou vivendo meus 20 aninhos!E como é bom você poder viver ao lado da'queles com quem você aprendeu a arte do AMOR!Lógico,não seria por ser meu aniversário que eu não passaria por minhas dificuldades,mas isto não é de tão grande valor,quanto ter VOCÊS (Familia) ao meu lado.
É como se passasse um filme...ou melhor um Thriller em minha mente (de tão rápido e significativo)Não foi a tÓa que DEUS instituiu a FAMILIA.
É através dela que adquirimos os valores para sermos FILHOS DE DEUS,CIDADÃOS EXEMPLARES,ÓTIMOS ALUNOS E PROFISSIONAIS.
É atraves deste MARAVILHOSO dom de Deus,que adquirimos nossas experiencias emocionais,afetivas e psicologicas também.
Enfim...Sou muito ,INFINITAMENTE GRATA A JESUS NOSSO AMIGO E AMOROSO REDENTOR E SENHOR;por cada um de vocês! Vamos citar os Nomes?! rs
Fátima,Dany,Lípe,Bríp,Neusa e Arildo....QUE JESUS CRISTO SEJA SEMPRE CONOSCO...
Familia é fazer feliz,ajudar ao outro,levantar e animar o desamparado,chorar junto,na presença de Deus;orar juntos,comer juntos....ser fiel e leal....Porém entre tudo PRIMEIRAMENTE...sermos todos amigos de Deus para sermos unidos em seu amor!
vAI AQUI UM VERSO ESPECIAL para esta Ocasião;

"E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim."
João 17;22 e 23

Que Deus abençõe,restaure e esteja em sua Familia!
GRANDE ABRAÇO
(fotos da surpresa!Que linda familia,,,sobretudo o amor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário