segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Bet "Salmos 119

Salmos 119;9 a 16
Existe uma maneira de um jovem controlar seus impulsos sexuais?Existe um caminho para um jovem se manter fiel e integro a DEUS?
SIM! Se o jovem,adulto ou criança estiver ligado em oração com Deus e estiver estudando,praticando e guardando a palavra de Deus,EXISTE SIM;Um caminho para a Integridade de princípios e vivencia cristã.
9-“Como purificará o mancebo o seu caminho? Observando-o, conforme a tua palavra.”
10-De todo o meu coração te busquei: não me deixes desviar dos teus mandamentos”
Se você estiver buscando Com sinceridade de coração a Deus,concerteza você irá também amar Os ensinos de Deus e seus mandamentos e desejar com todo o ser,OBEDECER A DEUS.Os mandamentos de Cristo são um manual de muita importância, não apenas para os jovens mais para todo o homem.( De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem.)Eclesiastes12;13
11- Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”
Devemos guardar no nosso coração a palavra da VIDA,devemos memorizar textos bíblicos.Isso nos ajudará a conhecer mais a Deus e não PECAR contra ELE ou até mesmo contra o nosso próximo.
12 e 13- Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios, declarei todos os juízos da tua boca.”
Deus está TOTALMENTE disposto a nos ensinar seus preceitos e tudo mais sobre sua vontade ,se O pedirmos com sinceridade.Depois que Ele nos ensina;temos a missão de sermos “Os porta-vozes de Deus”.Repasse o que você tem visto,ouvido e vivido com Cristo Jesus.Isso irá fortalecer a sua FÉ e a fé de outros.
14-Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios, declarei todos os juízos da tua boca.”
Teremos mais prazer em obedecer a Deus,se estivermos vivendo em amor com Ele.Uma pessoa que passa mais tempo amando o seu dinheiro concerteza não terá o Primeiro Amor para Deus,ou até mesmo sua família.NUNCA tire Deus do 1º lugar em sua vida.Este lugar NADA E NEM NINGUÉM pode ocupar.É SEMPRE DELE.É de Deus o 1º e única prioridade na vida de todo SER HUMANO.
Se separarmos tempo a cada dia para VIVER um relacionamento com Cristo;Teremos prazer em ANDAR em seus caminhos.Sabedores de que Deus está no controle de nossas vidas.
15 e 16-Em teus preceitos meditarei, e olharei para os teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos: não me esquecerei da tua palavra.”
Temos que MEDITAR NOS MANDAMENTOS DE DEUS.
Meditar? Sim,pois eles são ORDENANÇAS que devem ser cumpridas com AMOR; Um mandamento de amor a Deus e ao Semelhante(Lucas 10;27). Temos que respeitar e AMAR a lei de Deus;E principalmente teremos PRAZER nos DECRETOS,nas ordenanças de Deus,Se O amarmos;E não esqueceremos da palavra que nos transforma e muda nossa vida.Quando Deus está em PRIMEIRO LUGAR;Sua palavra estará a cada dia em nossa MENTE,LÁBIOS E CORAÇÃO...EM NOSSAS ATITUDES.


Comunique salvação
Leve a palavra de Deus ao seu próximo.
Deixe Deus ser a sua PRIORIDADE E O MAIS....
Lhes será Acrescentado. (Mateus 6;33)



Que Deus te bendiga!

Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário