domingo, 5 de abril de 2015

Meu Aniversário!!!



Louvado seja Deus!! já se passaram 23 anos,e hoje Deus me concede assoprar mais uma velinha. Ao olhar pra trás,característica tipica minha de refletir no antes,durante e depois,posso agradecer e louvar a Deus por tantas bençãos,por me conservar a vida. Aventuras e desafios,temores e vitórias,24 aninhos e uma experiência de vida que só Deus pode descrever.
Agradeço a Deus por ter me dado uma família,por ter me concedido o privilégio de uma educação cristã e valores morais.
Agradeço aqueles professores que insistiram em mim quando mais tinha dificuldades em meu aprendizado,agradeço a Deus até mesmo pelas fornalhas que passei nesta minha efêmera existência...isso me ajudou a ver tudo com outros olhos e me tornar uma Dayana melhor!

Dizem que minha marca registrada é o sorriso espontâneo...e sabe que é verdade?! agradeço a Deus pelo dom da alegria e principalmente por conhece-lo....isto é a melhor coisa na vida de um ser humano!
Agradeço por tantas habilidades e talentos que me deu...agradeço pelo dom da poesia,da composição,da canção,da voz,do carisma,da empática,de ser feliz,de ser cristã.

Enquanto puder ser uma benção na vida das pessoas ao meu redor,que o Senhor Deus me mantenha a vida,e faculades ativas...o que quero é a cada dia ser dEle,e é por isso que relembro meu nascimento e dedico novamente minha vida ao Senhor!!! Valeu amigão!!!!!
Agradeço a ti meu Deus por estar escrevendo junto comigo a minha história,que é lógico terá um final feliz,juntinho de Jesus pra sempre!!

Bom esse é o verso que tem tudo a ver com minha tajetória...
"Em ti tenho me apoiado desde o meu nascimento;do ventre materno tu me tiraste,tu es o motivo para meus louvores constantemente." Salmos 71:6

Abraços aos amigos! e ...Parabéns pra mim!!!!!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário