domingo, 5 de agosto de 2012

Como PARAR de fumar em 5 DIAS!




















Olá amigos e irmãos;

Prometi e agora está sob seu olhar (rsrs) algumas das fotos do projeto : "COMO PARAR DE FUMAR EM 5 DIAS."

Foi a 1ª vez em que fui a diretora deste projeto,juntamente com minha irmã Danyelly.Louvado seja Deus,contamos com o auxilio de uma equipe disposta a trabalhar para Cristo,em favor dos semelhantes.

Foi um projeto esquematizado desde o inicio do ano 2012 e foi concretizado para glória de Deus em Julho 9 à 13.
Alguns meses antes eu só conseguia sonhar,distribuindo os panfletos da campanha,e etc... (hoje dá até pra rir...)

Graças a Deus,Ele foi conosco,nos abençoou e nos fez descansar na concha de suas mãos.

Períodos de muita oração e jejum também...antes, durante e depois do projeto.

A Equipe foi uma benção em minha vida e neste projeto...aprendi muitas lições com Deus e com eles.

Resultado: As bençãos celestiais, Novos amigos, 4 amigos pararam definitivamente de fumar em 5 dias,pela graça e poder do Soberano Deus.

Além disso,contamos com a presença de palestrantes voluntários,profissionais de Saúde: Nutricionista,Bancário,Enfermeiros,Professores,Cardiologistas.Pessoas que amam a Deus e também as pessoas por quem Cristo morreu!

As fotos também registram o momento do lanche: Chá,biscoitos,bolo,suco...

Contamos com a presença dos Desbravadores (clube),e Leno (participou do 1º curso e nesta segunda etapa,foi ajudar a nossa equipe e dar seu testemunho.)

Foi maravilhoso o momento em que a equipe orava unida e ao final do curso,nos reuníamos novamente para orar.

Não havia cansaço para esta obra!

Bacana também as aulas de combinação alimentar,economia,além da distribuição de remédio inibidor de fumo....aonde encontrar esta dicas importantes e de graça?? Neste curso tão importante patrocinado pela IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA.

Fico grata a Deus e feliz por saber que todos juntos,fizemos um pouco e vidas foram transformadas pelo poder de Deus!!!

Nossa gratidão a Deus por poder servir e amar. Louvado seja Deus


Obrigado a minha família,todos foram meus colaboradores e as famílias de Cristo que também apoiaram a ideia.Obrigado a todos que ajudaram direita ou indiretamente com suas orações e que as bençãos de Deus alcancem suas vidas.

Que você fique com esta benção:

"Mas, graças a Deus, que nos dá a vitória, por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 Co 15;57 e 58

Tenha uma feliz semana!

2 comentários:

  1. realmente, Deus nos abençoou poderosamente.
    Temos visto até hoje os frutos desse trabalho maravilhoso...Compensou trabalhar firme nesse projeto em pleno período de férias, noites sem dormir, dias sem comer, tanto jejum e oração... apenas jovem servindo e mostrando à Cristo de uma maneira toda especial.

    ResponderExcluir
  2. Olá .. queria partilhar minha experiência. Há pouco mais de 5 anos venho tendo muito dificuldade para largar o vício do cigarro. E isso ocasionou em diversos problemas de saúde em mim, principalmente respiratório. Tava com bastante dificuldade em fazer exercícios físicos. Há 3 meses substituí o cigarro normal pelo cigarro eletrônico o kit ego. Encontrei uma loja no Brasil que fornece e atende super bem estou adorando o resultado.. e o melhor é que também tem vários líquidos diferentes.. Para quem tenta parar sabe como é difícil.. Quem quiser pode ver no site deles tudo que tem.. to amando mesmo .. www.ismoke.com.br.
    E acho que dessa vez vou conseguir!

    ResponderExcluir