segunda-feira, 28 de maio de 2012

Louvado seja Deus




Depois de um longo tempo sem postar,aqui estamos para honra e glória de Deus!
Depois de 10 meses de estudo bíblico com uma querida tia,terminamos!
Ela se decidiu por Jesus e aguardo ansiosamente não apenas pela data de seu batismo,o selamento de sua decisão,mas para o GRANDE DIA ,o qual o Nosso Jesus virá buscar os seus!

Foram dias os quais Deus muito me recompensou.

Fui guiada em todos os momentos! foi benção sem medida!O Senhor Deus esteve conosco!

Assim que o estudo terminou,ambas sentimos falta e logo ela me convidou para estudar uma outra lição no prox. sábado...a lição da escola sabatina!

Além de tia querida,a aluna que Jesus me concedeu,e minha amiga!

Agradeço a Deus por estes dias os quais a comunhão com Ele foi minha força,agradeço aos meus fieis amigos de oração,pois quando me sentia triste ante algumas situações,as orações destes amigos faziam toda diferença e mudavam nossa história! Louvado seja o bendito Deus.

Que nos concedeu simpatia,amor cristão,paciência e humildade para aprender mais e mais dEle.

Dias,noites,horas dedicadas ao estudo da palavra me cingiram do poder de Cristo.
Cada sábado o qual abria a chave ela jogada do alto da escada para mim,e eu colocava junto a fechadura para abrir o portão,imaginava,o anjo do Senhor junto a minha mão,abrindo aquela porta....Sempre tive a certeza..Não estava entrando naquela casa sozinha.O Senhor Jesus estava comigo guiando todo o estudo!!!Louvado seja a tí meu Deus bendito e Eterno!!! Louvado seja teu nome.

Aqui está uma das recordações que a tia me deu...essa toalha linda,e o bico ela mesmo fez!,com uma frase que é uma realidade veemente.
além de outros mimos e até mesmo balas "halls" para a "minha garotinha" como sou chamada por ela.

Sem persistência e amor que Deus colocou em meu coração talvez teria desistido no meio do caminho...É necessário dependência constante de Cristo e carrega-lo na vida e coração.Ele vai a frente a a obra nEle é completa.Louvado seja o bondoso Deus!!!

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1Co 15;58

Não desista daqueles os quais Jesus doou precioso sangue...persista,ame,valorize,aconselhe,chore e ria junto com seu aluno,torne-se participante de sua vida,suas alegrias e dificuldades.A recompensa vem de Cristo...A recompensa será eterna!


Sou eternamente Grata a ti Senhor!
Obrigadaaaaaaaa sempre!!!
Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário