sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das Mães: Mensagem Evangélica:.


Olá filhos e mamães!!!
fui incumbida de uma MISSÃO muito importante,no último final de semana.

Preparar uma mensagem especial,para as mamães,para homenageá-las no encerramamento da Escola Sabatina.

1 SEMANA para concretizar...9 folhas (110mm x 154mm) apenas para rascunho e finalmente o Santo Espírito organizou a minha chuva de idéias e na quinta feira estava tudo pronto.

Afinal como poderia expressar em 1 único dia,em poucas palavras a gratidão e a importância que cada mãe ocupa na vida de seus filhos?

E ainda mais que neste tempo,além de pedir a inspiração do Espírito Santo...refleti muito na minha QUERIDA MÃE FÁTIMA!!!


Logo sucessivamente fui lembrando de minhas mães "emprestadas".

Enfim deu tudo certo...fiz em SLIDE e compartilho agora com você.
Seja abençoado em nome de Jesus e lembre-se:

"Honra teu pai e tua mãe,para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." Êxodo 20;12

--------------------------------------------------------------------------



Mãe,
Que com amor,escolheu me receber em seu ventre,e decidiu com alegria que à Deus me dedicaria.
Mãe,que carrega em seu corpo e coração marcas que o tempo jamais apagarão.
Mãe que em sua simplicidade enxerga,seu filho como autêntica prioridade.


Mãe que sempre diz;”Os filhos são todos iguais”,mas atentamente lida com cada um pessoalmente.
Minha mãe é aquela que de Deus recebe forças,para poder ajudar-me em minhas fraquezas.
É aquela que mesmo em lágrimas,carrega em seu íntimo um alegre cântico de esperança.


Como pode uma mulher carregar dentro de si,tanta virtude e amabilidade?
Como pode atender a tantas de minhas necessidades,sofrer comigo,minhas fragilidades?


Mães que são pais,pais que são mães,
Estes que do Próprio Deus recebem forças,superam preconceitos,
Criam seus filhos,e estes são para seu gozo,bem sucedidos.


Sejam aquelas que já se foram,ou as que virão;
sejam novas ou idosas;
cada mãe desempenha papel mais que importante na vida de seus filhos.
Sua vida dedicada,
E rendida aos pés do Senhor,
Lhe darão no futuro,frutos de louvor!


Cada mãe é um plano de Deus,concretizado na vida de seus filhos.
Tenho convicção,
Mãe é a mulher que foi gerada como um sonho,dentro do coração...
De Deus!

Feliz dia das MÃES!
Louvado seja o bondoso Deus por Seu amor a nós demonstrado através das Mamães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário