domingo, 16 de maio de 2010

JOGRAL MISSIONÁRIO

Olá "hermanOs",
postando mais uma dica para "Usteds",
trata-se de um Jogral missionário, e por sinal a autora é quem vos escreve!


Jogral Missionário

TODOS; O Senhor irá conosco!

1-Na casa do Senhor estamos,
2-Do seu santo Espirito precisamos;
3-Dá-nos força, graça e fé
1 e 3-Ousadia para pregar
3-Humildade para falar
1 e 2-Pois temos uma missão
1-Precisamos de união
3-Para este mundo impactar
3 e 2-A mensagem de advertencia devemos pregar.
1-Mas quem se dispoe a ir?
3 e 2-Eis-me aqui envia-me a mim.
1-E quem dará ouvidos a nossa pregação?
3 e 2-Fala Senhor porque teus servos ouvem.
1-E por onde começar?
Todos-Iremos pelo caminho que o Senhor nos guiar.
2-Iremos com Confiança,
3-Pois temos a Esperança!
2 e 3-O Senhor irá conosco.
Todos-Sim! O Senhor irá conosco!Amém.

sábado, 8 de maio de 2010

Felicitaciones Madre !


Cuando tenemos una madre sabia,y temeroso de Dios, se encuentra,un tesoro, la madre de usted es una joya pulida por Dios para mi !
Dios Te Bendiga Madre hermosa!
madre es una mujer guerrera es decir, sabe lo que quiere, sabe generar, tener paciencia para esperar, a escuchar, usted sabe callar, saber perdonar, ya sabes orar y clamar a Dios para su hijo cada uno, allí el alma se siente el dolor de una pequeña o un niño grande, y como Jesús, que sabe cuidar y apreciar en su braços.MÃE mente de Dios.Siempre te amaré, y la mamáBESOS Felicidades mil tí FÁTIMA mis joyas, de los hijos y Dios que parece tan ... ME PASAS TÚ UP CERRAR CON AMOR Y tanto calor de Dios para mí.Gracias por siempre!La abuela NEUSA está mi rosa, gracias por cuidar tan bien de mí, las horas que pasamos juntos, fortalecer nuestra fe y nos recuerda que Jesús vendrá por nosotros.besosFelicidades a todas las mamás.
Dayana

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A cura de 2 Cegos


E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi!
E, quando chegou a casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor.
Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé.
E os olhos se lhes abriram.(...)” Mateus 9; 27 á 30

APLICAÇÃO PESSOAL;
Aqueles 2 cegos clamavam a Jesus e o que nós dá imprensão é que Jesus continuou caminhando até chegar a casa,o verso 27 nos diz que os cegos foram seguindo a Jesus (por quanto tempo você tem seguido a Jesus?)
Somos do tipo de pessoa que queremos conseguir o que pedimos porém não o seguimos?
Somos seguidores de Jesus ou apenas seus “admiradores?” admiradores são aqueles que olham de longe a Jesus,acham lindo seus ensinamentos,porém quando o barco da vida balança e algo foge do seu controle,o admirador ,que já observava de longe,agora passa a se distanciar mais ainda.seu argumento.. É que as coisas deveriam ser conforme a sua vontade e não conforme o que Deus quer”
O seguidor de Jesus nunca O ABANDONA,Ele é decidido,ele segue a Jesus,tropeça,cai porém Jesus O levanta,E assim seu seguidor segue sempre e a todo instante CLAMANDO; JESUS FILHO DE DAVI,TEM COMPAIXÃO DE MIM!”
O SEU MESTRE É TAMBÉM O SEU SALVADOR?
É bem melhor que seja! Pois que proveito teria viver uma vida em prol deste mestre se Ele não te dá esperança e vida por toda eternidade? O céu começa aqui e agora,então se você está seguindo algum mestre deste mundo,Por favor...JESUS É ÚNICO MESTRE E SALVADOR.

CREES ?

Outro ponto interessante...Jesus se virá para seus SEGUIDORES e pergunta;
Vocês crêem que eu posso fazer isto?
Hoje Jesus te pergunta...
Você CRE que EU posso renovar sua VIDA ESPIRITUAL?
CRE que EU posso restaurar seu CASAMENTO?
CRE que EU posso REFAZER SUA VIDA?
CRE QUE EU POSSO CUIDAR DA SUA SAÚDE?
CRE QUE EU posso te DAR A SALVAÇÃO?
CRE QUE EU SOU JESUS O FILHO DE DEUS?

FAÇA-SE CONFORME...
A sua FÉ. Foi esta a resposta que Jesus deu a Eles,se vocês Crêem que EU POSSO FAZER;Então que se faça assim como o “TAMANHO “ DA VOSSA FÉ.
VOCÊ TEM FÉ?
SE aqueles cegos fossem meros ADMIRADORES eles não seriam curados (pois admiradores só se alegram em Jesus quando as coisas vão a seu gosto,a essas alturas já teriam desistido.)
A FÉ É... ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé, entendemos que os mundos, pela palavra de Deus foram criados; de maneira que, aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. (Hebreus 11;1 á 3)
Como SEGUIDORES TEMOS QUE CRER PARA VER
Admiradores QUEREM VER para CRER.
O QUE VOCÊ DESEJA FAZER HOJE NESTE DIA?
O QUE VOCÊ DESEJA SER?
O SEU MESTRE É O MESMO QUE TE DÁ PAZ E SEGURANÇA?
VIVA FELIZ E COM ESPERANÇA;VIVA COM JESUS.QUE ELE TE ABENÇÕE.

Day Stos


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quanto Azeite tem na sua Botija?




Hoje em tempos modernos podemos dizer "Quanto de gás ainda resta em sua botija?" Existe um relato biblico no livro de 2 Reis 4 de 1 á 7 ( se quiser continuar a leitura encontrará outra maravilhosa história!)
A mulher da história precisava de um milagre,aliás ALGUNS milagres;Seu marido era falecido;Ela tinha filhos para sustentar e tinha dividas para pagar enfim as prateleiras de sua casa já estavam ficando vazias. Então ela teve um encontro com um homem de Deus e me surpreende a pergunta que Ele fez para ela;


E Eliseu lhe disse: Que te hei-de eu fazer? Declara-me, que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.


Para ela uma simples botija de azeite não era nada;Porém era tudo o que Ela tinha.


Comigo a algum tempo bem recente na minha Memória ; Estávamos passando uma situação financeiramente difícil em minha casa e começamos a falar com Deus o porque desta prova. Enfim oramos durante algum tempo.Estavamos usando para cozinhar uma botija e geralmente uma não passa de 1 mês.Muito interessante que esta botija passou de 1 mês,mas na nossa ânsia de conseguir um outro milagre o qual já havíamos pedido a Deus,mal reparamos no milagre da botija.Mas Deus vê nossas carências e dificuldades e viu que mesmo nós estando desatentos quanto a isso,continuávamos clamando a Ele,portanto quis nos mostrar com toda sua GLÓRIA ,o quanto Ele cuida de nós. Paramos alguns serviços domésticos e nos reunimos para orar,agradecemos e pedidos também;depois da oração,voltamos aos afazeres,foi quando meu pai disse que teríamos que nos apertar um pouquinho e teríamos dinheiro para comprar um gás.Varrendo o quintal meu pai viu a botija vazia que já estava na área de serviço de nossa casa (ela já estava vazia mesmo,usamos e deixamos ela lá guardadinha.) Ele se aproximou dela e quando viu....ELA ESTAVA CHEIA E NOVA,LACRADA ENFIM.......PRESENTE DE DEUS.Creia sempre que Deus proverá o NECESSARIO PARA SUA NECESSIDADE.
“Entrega teu caminho ao Senhor Confia Nele e o mais (Não se preucupe) Ele concerteza Fará”.Salmos 37;5

E por falar nela;Ai estão as fotos,Alguém dúvida de que Deus nos deu uma nova botija?

Grande Abraço
Day santos

Lembrando A Infância


Olhando alguém pode até arriscar um palpite;E não é que é Verdade? Desde gúria sempre fui poeta,e para o mimo da vovó isto foi uma reliquia! depois de 11 anos aii está a lembrança "poeta" da minha infância.
BJoo Vó vc é 10!