segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quanto Azeite tem na sua Botija?




Hoje em tempos modernos podemos dizer "Quanto de gás ainda resta em sua botija?" Existe um relato biblico no livro de 2 Reis 4 de 1 á 7 ( se quiser continuar a leitura encontrará outra maravilhosa história!)
A mulher da história precisava de um milagre,aliás ALGUNS milagres;Seu marido era falecido;Ela tinha filhos para sustentar e tinha dividas para pagar enfim as prateleiras de sua casa já estavam ficando vazias. Então ela teve um encontro com um homem de Deus e me surpreende a pergunta que Ele fez para ela;


E Eliseu lhe disse: Que te hei-de eu fazer? Declara-me, que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.


Para ela uma simples botija de azeite não era nada;Porém era tudo o que Ela tinha.


Comigo a algum tempo bem recente na minha Memória ; Estávamos passando uma situação financeiramente difícil em minha casa e começamos a falar com Deus o porque desta prova. Enfim oramos durante algum tempo.Estavamos usando para cozinhar uma botija e geralmente uma não passa de 1 mês.Muito interessante que esta botija passou de 1 mês,mas na nossa ânsia de conseguir um outro milagre o qual já havíamos pedido a Deus,mal reparamos no milagre da botija.Mas Deus vê nossas carências e dificuldades e viu que mesmo nós estando desatentos quanto a isso,continuávamos clamando a Ele,portanto quis nos mostrar com toda sua GLÓRIA ,o quanto Ele cuida de nós. Paramos alguns serviços domésticos e nos reunimos para orar,agradecemos e pedidos também;depois da oração,voltamos aos afazeres,foi quando meu pai disse que teríamos que nos apertar um pouquinho e teríamos dinheiro para comprar um gás.Varrendo o quintal meu pai viu a botija vazia que já estava na área de serviço de nossa casa (ela já estava vazia mesmo,usamos e deixamos ela lá guardadinha.) Ele se aproximou dela e quando viu....ELA ESTAVA CHEIA E NOVA,LACRADA ENFIM.......PRESENTE DE DEUS.Creia sempre que Deus proverá o NECESSARIO PARA SUA NECESSIDADE.
“Entrega teu caminho ao Senhor Confia Nele e o mais (Não se preucupe) Ele concerteza Fará”.Salmos 37;5

E por falar nela;Ai estão as fotos,Alguém dúvida de que Deus nos deu uma nova botija?

Grande Abraço
Day santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário