sábado, 20 de fevereiro de 2010

Momento "Poeta"


Dizem que se pararmos para refletirmos um pouco viramos poetas...talvez esta não seja a melhor colocação,porém comigo funciona.Sou da pessoa que gosta de refletir e isto é muito BOM pois quando paramos e refletimos,vemos as maravilhas de Deus em nossas vidas.Por isto está aqui uma das minhas reflexoes.Tá aí !


PARA DEUS...

Fico imaginando como pode...Como é TÃO BOM,estar Contigo,na Tua presença Óh Deus.

Quando levanto o meu olhar,quando o sol se põe a nascer,Com meu folego te agradeço pela dadiva,Vida.

Quando Louvo,Esvazio minh'alma contando para Tí os segredos mais ocultos e sentimentos mais sinceros que se passam dentro de mim.

Quando o sol começa a se esconder,penso que algo errado pode acontecer,quando sentimentos tristes invadem SEM PERMISSÃO o meu coração,minha mente;Posso ORAR,Clamar e ao meu lado....TÚ ESTÁS.

Sabe SENHOR...

Gostaria que soubesses que em EXCELÊNCIA de gratidão,sou feliz porque tenho algo Maior e Melhor que TODOS os TESOUROS,é algo surpreendente,Guardo com AMOR em meu coração,mas seu PODER,Glória e Majestade EXCEDE LIMITES....

JESUS.

Te Amo meu Mestre e Senhor.


Day stos

Nenhum comentário:

Postar um comentário