sábado, 4 de maio de 2013

Aonde está o seu Olhar??

"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro."

                                                                                                                                  Isaías 45;22




Olá, tudo bem??
A tônica do que quero abordar hoje é: NO QUE PERMANECE O SEU OLHAR DURANTE SUA  CAMINHADA CRISTÃ?
Muitos tem abandonado a vida Cristã com Cristo e até mesmo a igreja,porque estão com seus olhares voltados para COISAS,PESSOAS e não em CRISTO.
Foi Cristo que deu-nos  a Sua vida,que é nosso Companheiro,que é o Único que pode salvar.
Quando olhamos as pessoas nos decepcionamos...todos são falhos pecadores,e carecemos da glória de Deus.(Rm 3:23)
Não fique esperando que dentro da casa de Deus as coisas sempre serão fáceis...pelo contrário,a luta vem com mais intensidade,não espere sempre o sorriso de todos! Nem Jesus agradou a todos!Mas nem por isso devemos tratar com desprezo ou indiferença nossos irmãos,pelo contrário!
E é exatamente por isso que se encontramos todos no mesmo local (IGREJA).Todos nós precisamos de um Médico! Jesus! (Mt 9;12)

Nunca iremos conseguir modificar o DNA das pessoas e nem sua maneira de se comportar em relação a nós.
Porém Deus pode transformar as pessoas que se entregam a Ele,em pessoas MELHORES ( Gl 6;22)
Existem pessoas que frequentam a  igreja e até mesmo se denominam cristãs,porém NÃO ESTÃO INTERESSADAS EM MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÃO GENUÍNA.

O cristianismo não é religião comportamental.
Conhecer Jesus é experimentar a VIDA verdadeira e plena satisfação o relacionamento de fé,neste Salvador produz,gratidão e uma nova maneira de servir a Deus a aos semelhantes...assim se resulta a mudança exterior,comportamental.

Se a ordem é invertida (1º comportamento exterior,para depois tentar se entregar a Deus...não dá certo!)

Devemos amar nossos irmãos e até mesmo oferecer a nossa vida em favor deles...amando-os sem hipocrisia.(1 Jo 3:16 e Rm 12:9) Devemos saber conviver e lidar com as diferenças...Deus Tem muitos filhos!

Frustrações sempre teremos,mas de que adiantará SAIR da casa de Deus ( O SALVADOR) por um ser humano que falhou com você? Quem sai perdendo?? Você!
A luta é para ser ganha,pois já está assegurada pelo poder do Sangue de Jesus.
Está machucado? ferido? dilacerado? pisaram sobre você?um irmão que você muito amava,te surpreendeu??Você não foi o primeiro a passar por esta dor...e infelizmente não será o último.
Se decidires permanecer ao lado de Cristo,Ele te fará FORTE  e Vitorioso!
Jesus,o dono da CASA (IGREJA) AMA A VOCÊ e quer que você não desista!


Quando olhamos para Jesus,vemos nEle o NOSSO ALVO! Devemos mirar sobre seus olhos divinos...Devemos estar "os pés na terra e olhos em Cristo."
Sair da casa e presença de Deus,não farão de você uma pessoa melhor...fora dEle não existe salvação ou prazer verdadeiro.
Olhe para Jesus e seja Salvo,ninguém pode fazer por você,o que Ele já fez! ADORE A DEUS!!!


"...Olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais indigno entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos: e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si: e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho: mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
Ele foi oprimido, mas não abriu a sua boca: como um cordeiro foi levado ao matadouro, e, como a ovelha muda, perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca."


Isaías 53;2 á 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário