domingo, 10 de junho de 2012

Curso Como deixar de Fumar em 5 dias


Olá queridos e amados irmãos em Cristo;
Peço minhas sinceras desculpas pois já faz algum tempo que não posto!
Sinto falta também,mas estou envolvida com um grande projeto (não que este blogger não O seja) e ele exige muito de mim:
É o curso "Como deixar de Fumar em 5 dias" promovido pela Igreja Adventista do 7º dia,visando o bem estar fisico,e espiritual da comunidade.
São muitos detalhes,mas louvado seja Deus que pessoas bem pertinho estão colaborando comigo!!!
Por fim,até julho estarei bem atarefada,depois disto...(quem sabe??) correrei pouco menos...

O que acontece neste curso???

Este curso visa como participantes fumantes,e interessados no assunto.
Teremos palestras de médicos,profissionais da área,sorteio de brindes,orientação nutricional,técnicas, remédio e muita força de vontade!!!! em Nome de Jesus vai dar tudo certo!!!!

Se é de seu interesse participar deste curso,procure uma igreja adventista mais proxima de sua casa e pergunte quando haverá o curso...Sempre tem! e o melhor SEM CUSTOS para você,sem trocas ou barganhas!!! Vale a pena.

Depois irei relatar para vocês como foi,minha primeira vez como coordenadora deste curso,(e também conto com Dany minha adjunta!!! amém!!! né?!)
Bom até Julho!!!
Deixo para sua reflexão um lindo verso Bíblico:

"...Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que Ele chamou segundo o Seu proposito." Romanos 8;28

"Nele, digo, em quem, também, fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade;
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que primeiro esperámos em Cristo;" Efésios 1;10 e 11


Deus O abençoe

Fraternalmente em Cristo:

Day Stos!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário