segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aquele livro no Sótão


Escritora ; Hellen k. Oswald
título Original em inglês; That Book in the Attic
Editora; CPB
Páginas;158


Já lí e o recomendo para todas as idades;
Apesar de ser um livro fino,tem grande conteúdo.
Conta a história de uma familia que comprou um livro sobre Daniel e o apocalipse,porém como não entendiam e viam as figuras estranhas de apocalipse,o pai daquela familia decidiu esconder o livro no sótão.
Os filhos curiosos sempre que podiam iam ler o livro escondido ,no sótão.
Até que (....é apenas um resumo da história) Sua filha se converteu e sofreu duras provações,é um livro de tirar o fôlego.Você verá como a fé impulsiona a vida humana e nos dá forças para vencer grandes oposições.
LEIA E INDIQUE. (QUALQUER IDADE)!

6 comentários:

  1. Eu ja o li duas vezes, inclusive tbm tenho um post em meu blog sobre ele...realmente é de tirar o folego, e eu que tinha aquela coisa de ler apenas uma pagina por dia com os outros livros, com este, eu não conseguia, queria ler e ler cada vez mais, pois a cada pagina ia ficando mais interessante...é maravilhoso! eu recomendo também.

    ResponderExcluir
  2. eu já li a muitos anos atas quando um ex namorao que é adventista me emprestou, gostei muito. sempre procuro para comprar quero reler mas não encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode encontrar em sebos ou na CASA, na praça da Sé nº28, 2º andar. Lá é certeza que tem

      Excluir
  3. li a muito tempo e gostei, era criança , tinha uns 9/10 anos quando li , por isso acho q não absorvi tudo desta leitura maravilhosa, queria ter a chance de ler novamente mas não encontro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,este livro é fascinante!A editora é a CPB e provavelmente você o poderá encontrar no site:

      http://www.cpb.com.br/

      ou pelo tel:0800 979 06 06

      Abraço!

      Excluir
  4. Olá!

    Estou procurando muito esse livro e também "Aquela Sexta-feira no Éden", mas não encontro de forma alguma. A CPB não vende mais :S - SE alguém quiser vender...

    ResponderExcluir