terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Grande Missão (Jogral Missionário)


Olá Queridos e amados que sempre visitam este blogger! Que a paz de CRISTO POSSA ESTAR EM SEU CORAÇÃO!
Sim,é uma verdade que eu amo, temas missionários,pois afinal "Todas aquele que nasce no reino de Deus,já o nasce como missionário"
Assim Deus me inspirou e aqui está um pequeno e simples jogral,que fiz e alias já utilizei em minha igreja.Que seja de grande proveito para sua vida.Deus te abençoe.
Abraços
Dayana dos santos
(Todos) A GRANDE MISSÃO

(Pessoa 1) “Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas;Cada um se desviava pelo caminho,mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de todos nós” Isaias 53;6

(Pessoa 2) “Ele foi oprimido e humilhado,mas não abriu a boca;Como o cordeiro foi levado ao matadouro;E como ovelha muda perante os seus tosquiadores,Ele não abreiu a boca”. Isaias 53;7

(Pessoa 3) “O povo que andava em trevas viu grande luz,e aos que viviam na região da sombra da morte,resplandeceu-lhes a luz” Isaias 9;2

(1 e 2) “Porque um menino nos nasceu,um filho se nos deu;O governo está sobre seus ombros;E seu nome será :Maravilhoso,Conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade,Príncipe da Paz.” Isaias 9;6

(1) “Depois disto ,ouvi a voz do Senhor,que dizia :A quem enviarei,e quem há de ir por nós?” Isaias 6;8

(2 e 3) “Disse eu; Eis-me aqui;Envia-me a mim.” Isaias 6;8

(Todos) “Ide portanto,fazei discípulos de todas as nações,batizando-os em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo;Amém. Mateus 28;19

Um comentário:

  1. Lindo, perfeito!!! Parabéns...vou fazer com minhas crianças, para culto de missões

    ResponderExcluir